Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Colo-Colo -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2712
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177

Colo-Colo – San Luis (Campeonato Chileno)

Colo-Colo e San Luis enfrentam-se no próximo sábado, dia vinte e sete de fevereiro às dezoito horas, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente à sétima rodada do Campeonato Chileno Clausura, ou seja, do segundo turno. Em jogos oficiais, os times já duelaram  cinco vezes, nos quais, o Unión Colo-Colo conquistou três vitórias, enquanto que o San Luis venceu duas vezes. No ultimo confronto entre os times, o Colo-Colo jogando como visitante venceu a partida pelo placar de 0x1.

O Colo-Colo é um time de grande porte no futebol chileno, tanto que já conquistou vários títulos, dentre os quais, quarenta títulos nacionais e três títulos internacionais, ao todo quarenta e três troféus. Atualmente, a equipe participa nas seguintes competições: Copa Libertadores da América e Campeonato Chileno.

Desde janeiro pra cá, o Colo-Colo apenas disputou duas partida na Libertadores da América, onde jogando como visitante segurou um empate pelo placar de 1×1 diante do Independiente del Valle. Por ser um jogo de estreia e realizado fora de casa, ficando no empate, podemos dizer que teve um bom começo na competição. No entanto, no segundo confronto venceu a partida por 1×0 dentro de casa diante do Melgar. O time vem de duas partidas sem sofrer nenhuma derrota.

Quanto a sua situação no Campeonato Chileno, o time é o segundo colocado na tabela da competição com quatorze pontos (nove pontos a mais que o adversário deste confronto e está igualado com o líder “Palestino”), importante salientar que nos cinco jogos seguidos, o time conquistou quatro vitorias, teve um empates e sem sofrer nenhuma derrota. Este resultado demonstra a boa fase que o time se encontra. Pois nos jogos realizados dentro de casa também não sofreu nenhuma derrota, sendo que teve empatou um e venceu quatro jogos.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Zaldivia, Fierro, Valdés; Beausejour, Pavez, Tonso, Rodríguez, Baeza e Paredes.

Chile Primera DivisionO San Luis desde sua existência já conquistou seis títulos, todos em competições nacionais. Na temporada atual, o time está participando apenas no Campeonato Chileno.

Seu desempenho na competição é bastante crítico, pois, o Campeonato já está na sexta rodada e o San Luis é o décimo quarto colocado na tabela de classificação com apenas cinco pontos. Nos seis jogos já realizados o time conquistou simplesmente uma vitória, teve dois empates e sofreu três derrotas.

Nos últimos cinco jogos disputados fora de casa, a equipe venceu um jogo e sofreu quatro derrotas. Importante detalhar que, o jogo que o San Luis venceu fora de casa foi sobre a equipe do “Calera” que se encontra na penúltima posição da tabela de classificação. De modo geral nos jogos disputados como visitante o time teve um péssimo aproveitamento.

Provável Escalação: Reyes; Rencoret, Viveros, Sagredo, Zúñiga; Meneses, González, Vicencio, Sirino, Escobar e Fiorina.

Pelo histórico que a tabela nos apresenta, nos últimos confrontos diretos que ambos as time já realizaram, o Colo-Colo foi um pouco superior, vencendo três jogos. Enquanto que o Unión La Calera conquistou duas partida.

San Luis 0-1 Colo-Colo Campeonato Chileno Apertura 15/16
San Luis 0-2 San Luis Copa do Chile 13/14
San Luis 4-3 Colo-Colo Copa do Chile 13/14
Colo-Colo 3-1 San Luis Campeonato Chileno Clausura 2010
San Luis 0-2 Colo-Colo Campeonato Chileno Apertura 2010

Estamos diante de dois times com diferenças de desempenho bastante claras. De um lado o Colo-Colo com quatorze pontos (mesmo pontos que o líder da competição), vem para esse jogo na busca de três pontos para se firmar na liderança. Do outro lado temos o San Luis que vem lutando para não cair na ultima posição. Portanto neste confronto o Colo-Colo será o provável vencedor, pois, além de cinco jogos seguidos sem derrotas, o time também estará jogando em seus domínios e está numa fase bem melhor que seu adversário e deve ganhar sem grandes dificuldades.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Colo-Colo -1.0
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2712
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177