Prognóstico
Odd
Vitória do Colo-Colo
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

Colo-Colo – O’Higgins (Chile Primeira Divisão)

Colo-Colo e O’Higgins se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de Fevereiro, às 21h00, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente 3ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura). O Colo-Colo chega para este duelo ocupando a primeira posição da Clausura com seis pontos conquistados. A equipe até o momento venceu os seus dois jogos realizados, tendo marcado sete gols e não sofrido nenhum, conquistando desta forma um saldo positivo de sete gols.

Atuando dentro de casa pela Primeira Divisão 2016/17 a equipe até o momento em nove jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando espaços para seus adversários.

É importante observarmos que para este duelo a equipe chega com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos dez jogos disputados no geral, ou seja, partidas pela Copa Chile, onde é o atual campeão, também partidas amistosas,  Primeira Divisão e Copa Libertadores, onde foi eliminado diante do Botafogo. Se observarmos somente o seu rendimento dentro de casa a equipe já não perde há treze jogos, sendo que dentro destas treze partidas, seis foram pela Primeira Divisão, fora o fato de que chega de três vitórias nestas condições.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Meza, Suazo, Morales, Pavez, Gonzáles, Baeza, Vejar, Paredes e  Vilches.

Chile Primera DivisionO O’Higgins chega para esta partida ocupando a quinta posição com três pontos conquistados. A equipe com apenas uma partida disputada até o momento conquistou uma vitória, tendo marcado dois gols e não sofrido nenhum, conquistando desta forma um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pela Primeira Divisão 2016/17, a equipe em oito jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seu gol fora, também vem deixando brechas em seu setor defensivo.

Como o seu adversário desta rodada a equipe também fez uma boa campanha pela Apertura e para esta temporada e com uma partida á menos começou com o pé direito após ter conquistado uma vitória em casa diante do Unión Española por 2-0. Outro dado importante é que a equipe vem alternando seus últimos resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos realizados, o O´Higgins venceu três e perdeu dois, todos pela Primeira Divisão, fora o fato de que atuando como visitante, além de vir de duas derrotas seguidas, já não conhece vitórias há nove jogos no geral. Destaque para a sua eliminação nas oitavas de final da Copa Chile, onde foi eliminando frente ao Unión Española pelo conjunto das duas partidas.

Provável Escalação: Pinto; Acevedo, Fontanini, Osorio, Rolle, Barriga, Marquez, Fuentes, Arancibia, Calandria e Insaurralde.

Para este duelo podemos observar que o O´Higgins conquistou três vitórias enquanto o Colo-Colo conquistou duas. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

O’Higgins 1-0 Colo-Colo Campeonato Chileno 16/17
O’Higgins 3-0 Colo-Colo Campeonato Chileno 15/16
Colo-Colo 2-1 O’Higgins Campeonato Chileno 15/16
O’Higgins 0-2 Colo-Colo Campeonato Chileno 14/15
Colo-Colo 2-3 O’Higgins Campeonato Chileno 14/15

Para esta terceira rodada da Clausura a equipe do Colo-Colo jogará dentro de casa e chega como favorita, pois além de ter vencido os seus dois jogos até aqui, também vive um bom momento no geral, fora o fato de que dentro de casa já não conhece derrotas há treze jogos diante de todas as competições. Já o visitante apesar de ter feito uma boa campanha pela Apertura como o seu adversário desta rodada e de ter vencido o seu primeiro jogo dentro de casa, atuando como visitante vem encontrando grandes dificuldades, pois já não conhece vitórias há nove jogos, fora o fato de que vem de duas derrotas seguidas como visitante. Desta forma e diante dos fatos observados, optar pela vitória da equipe da casa deverá ser uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Vitória do Colo-Colo
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324