Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2701
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170

Colo-Colo – Melgar (Copa Libertadores da América)

Colo-Colo e Melgar duelam nesta quarta-feira, dia vinte e quatro de fevereiro às dezenove horas e trinta minutos, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente à fase de grupos (segunda rodada), da Copa Libertadores da América. Quanto aos jogos oficiais, ambos os time nunca se enfrentaram, esta partida será o primeiro confronto histórico. O Colo-Colo é um time de grande porte no futebol chileno, tanto que já conquistou vários títulos, dentre os quais, quarenta títulos nacionais e três títulos internacionais, ao todo quarenta e três troféus. Atualmente, a equipe participa nas seguintes competições: Copa Libertadores da América e Campeonato Chileno.

No Campeonato Chileno, a equipe é a segunda colocada na tabela da competição com quatorze pontos (totalizou o mesmo número de pontos que líder da competição, a única diferença é o saldo de gols), sendo que na sequência de cinco jogos, o time conquistou quatro vitorias, teve um empate e sem sofrer nenhuma derrota. Este resultado demonstra a boa fase que o time se encontra. O time vem de seis jogos seguidos de invencibilidade dentro de casa.

Desde janeiro pra cá, o Colo-Colo apenas disputou uma partida na Copa Libertadores da América, onde jogando como visitante segurou um empate pelo placar de 1×1 diante do Independiente del Valle. Por ser um jogo de estreia e realizado fora de casa, ficando no empate, podemos dizer que teve um bom começo na competição.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Zaldivia, Fierro, Figueroa; Beausejour, Pavez, Delgado, Tonso, Rodríguz e Baeza.

libertadores+logoO Melgar é um clube peruano e em toda sua história apenas confere dois títulos nacionais: duas Ligas Peruana. Nesta temporada o time está participando em duas competições: Liga Peruana e Copa Libertadores da América.

A Liga Peruana já está na quarta rodada e o Melgar é o quinto colocado na tabela da competição com seis pontos, pois venceu duas partidas e sofreu também duas derrotas. No entanto, a equipe mostra ter um bom setor ofensivo, que em todos estes jogos conseguiram balançar as redes nove vezes (um gol a mais que o líder da competição que é “Alianza Lima”), em contrapartida sofreu seis gols, indicando uma irregularidade no desempenho das defesas. Nos últimos dois jogos disputados fora de casa o time venceu todas. Isso quer dizer que é um time que não se intimida jogando fora de casa.

Quanto a Copa Libertadores da América, o Melgar vem para sua segunda partida, sendo que na primeira disputa o time sofreu uma derrota dentro de casa, por 1×2 diante do Atlético-MG. Desse modo, o time teve um mau começo nesta competição.

Provável Escalação: Álvarez; Acasiete, Bolaños, Torres, Estrada; Rivas, Hinostroza, Arce, Loyola; Fernández e Gonzales Vigil.

Estes dois times, não têm nenhum histórico de confrontos diretos, ou seja, os times vêm para seu primeiro jogo da história, pela primeira vez seus caminhos se cruzam nesta competição da Copa Libertadores da América. Este confronto é bastante importante para ambos os times, pois é o segundo jogo da fase de grupos. Para o Melgar, se vencer neste confronto estaria subindo na segunda posição, mas para o Colo-Colo subiria para primeira posição, é claro, isto se noutro jogo do grupo outros times tropeçarem. Porém em termos de aproveitamento nas outras competições em que ambos os times fazem parte, se percebe que o time do Colo-Colo está melhor que o Melgar, pois vem de mais de cinco confrontos sem derrotas. Logo o time mandante ainda permanece como favorito desta partida e pode ser o provável vencedor. Assim podemos esperar um jogo bem disputado, de fortes emoções.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.07
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2701
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170