Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Colo Colo – Botafogo (Copa Libertadores)

Colo-Colo e Botafogo enfrentam-se no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile), às 21:45 do dia 08/02/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela segunda fase da Copa Libertadores 2017. O Colo-Colo chega para esta segunda partida em desvantagem após ter sofrido a derrota no primeiro confronto fora de casa frente ao Botafogo (2-1). Apesar desta derrota a equipe do Colo-Colo sabe que o seu adversário terá uma vantagem mínima para este segundo duelo.

Como a equipe jogará dentro de casa este segundo confronto, observarmos o seu rendimento diante do seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão 2016/17 do Chile, onde em seus domínios em oito jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas para os seus adversários.

Para este segundo e decisivo duelo o Colo-Colo não poderá aceitar um empate, contudo, se o Colo-Colo vencer por um placar mínimo de 1-0 já será suficiente para avançar na competição. Destaque para E. Paredes com um gol marcado na competição e C. Gonzáles com um assistência. Lembrando que o Colo-Colo é a equipe Chilena com maior número de títulos nacionais, sendo trinta e um no total, fora o fato de que já conquistou a Copa Libertadores da América em 1991. Para esta segunda partida o técnico Pablo Guede prometeu que a guerra continuará, pois dentro de seu conceito avaliou que a sua equipe se comportou bem e também observou que o Botafogo não está bem fisicamente.

Provável Escalação: J. Villar, J. Barroso, Gonzalo Fierro, L. Figueroa, J. Valdés, R. Fernández, E. Pavez, C. Baeza, B. Vejar, E. Paredes, O. Rivero.

Copa LibertadoresO Botafogo chega para este segundo duelo com vantagem após no primeiro confronto entre as equipes ter conquistado a vitória dentro de casa por 2-1. Apesar da vantagem ser mínima, a equipe avançará se conquistar um empate. Se o Botafogo por exemplo vier à perder por um placar mínimo de 1-0 perderá a chance de seguir na competição.

Como a equipe jogará fora de casa neste segundo duelo, observarmos o seu rendimento diante da atual competição que vem disputando, ou seja, o Campeonato Carioca de 2017, onde até o momento em única partida disputada fora acabou perdendo de 2-0 frente ao Madureira, deixando desta forma a desejar tanto ofensivamente como defensivamente. Lembrando que apesar desta derrota pelo Carioca, a equipe no Brasileirão do ano passado fez uma grande campanha, tendo terminado na quinta posição do campeonato.

Para esta partida decisiva o Botafogo apesar de chegar com uma vantagem simples, não poderá vacilar fora de casa neste confronto, pois enfrentará uma equipe de grande tradição do futebol Chileno. Destaque para Airton com um gol marcado na competição. Lembrando que o Botafogo já conquistou o Brasileirão por duas vezes, porém, ainda persegue o seu primeiro título na Copa Libertadores da América. Para este segundo confronto, apesar de sentir dores em seu cotovelo o volante Airton viajou com a equipe para o Chile. Já as novidades são os volantes Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense que apareceram entre os relacionados. Outra novidade é a saída do atacante Joel que não viajou com a delegação. É provável que para este duelo o técnico Jair Ventura opte por um sistema mais defensivo, devendo atuar três volantes e apenas um atacante de área.

Provável Escalação: R. Fernández, Emerson Silva, Jonas, Victor Luis, Marcelo Conceição, W. Montillo, Airton, Camilo, Bruno Silva, Rodrigo Pimpão, Roger.

Nesta única partida disputada podemos observar que o Botafogo leva vantagem após ter conquistado a vitória. Também podemos observar que além de ter ocorrido três gols, ambas equipes marcaram.

Botafogo 2-1 Colo-Colo Copa Libertadores    2017

Para este duelo decisivo a equipe do Colo-Colo jogará dentro de casa e chega como favorita. A equipe Chilena sabe que o seu adversário chega com uma vantagem simples e assim deverá buscar os seus gols dentro de casa desde o início. Já o Botafogo com a vantagem conquistada no primeiro confronto deverá adotar uma postura bem defensiva, buscando principalmente explorar os contra-ataques em busca do seu gol fora de casa. Desta forma é esperado um primeiro tempo com menores chances de gols, fazendo com que apostar na segunda etapa com mais gols seja de grande valor.

Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436