Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colo-Colo – Audax Italiano (Chile Primeira Divisão)

Colo-Colo e Audax Italiano se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de Fevereiro, às 19h00, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente 2ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura). Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 56 vezes, nos quais o Colo-Colo conquistou 37 vitórias, enquanto que o Audax Italiano venceu 12 jogos, sendo que tiveram mais 7 empates respectivamente. No último confronto entre as duas equipes, o Colo-Colo sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x2, confronto válido no Campeonato Chileno Apertura da temporada atual.

O Colo-Colo neste começo do ano de 2017, até aqui o time já esteve em campo cinco vezes, nos quais conquistou duas vitórias em confrontos amigáveis, derrotando o Sporting Cristal de goleada e venceu contra o Lanús, em seguida sofreu derrota contra o Botafogo pela Libertadores da América por 1×2, isto é, dentro de casa, na sequência venceu fora de casa por 0x3 sobre o Unión Española pelo Campeonato Nacional e por último, a mais recente partida foi confronto de volta da Libertadores diante do Botafogo e ficaram no empate em 1×1. Ou seja, desde janeiro para cá, nos últimos cinco confrontos a equipe sofreu apenas uma derrota venceu três partidas e teve um empate. Neste momento pela Clausura a equipe se encontra na liderança da competição com três pontos.

Observando especificamente o desempenho do Colo-Colo pelo Campeonato Chileno, isto e, somando os confrontos dos dois turnos, vemos que a equipe teve um ótimo desempenho.  Pois no total de dezesseis confrontos, o time conquistou sete vitórias, teve mais cinco empates e sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque foi de 1.81 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.25 gols contra por partida. Indicando possuir bom setor ofensivo.

Jogando como mandante a equipe apresentou um desempenho razoável, pois nos últimos oito confrontos conquistou três vitórias, além de dois empates e sofreu três derrotas. Tendo uma média de 1.75 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.5 gols por partida. Porém vale salientar que a equipe vem de cinco partidas sem sofreu nenhuma derrota dentro de casa, no qual teve dois empates e conquistou três vitórias.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Meza, Fierro, Valdés, Fernandez, Pavez, Gonzáles, Baeza, Paredes e Vilches.

Chile Primera DivisionO Audax Italiano vem para esta partida após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×0 frente a equipe do Cobresal. O que fez do time o terceiro colocado na tabela de classificação com três pontos e saldo positivo de dois gols, isto no segundo turno (Clausura). Embora a equipe tenha esse bom começo, acontece que observando seu desempenho dos últimos cinco confrontos, a equipe teve um aproveitamento apenas razoável, pois conquistou duas vitórias, além de um empate e sofreu duas derrotas até aqui.

De modo geral, mas especificamente pelo Campeonato Chileno, o Audax teve um aproveitamento abaixo da média, sendo que no total de dezesseis rodadas teve cinco vitórias, mais três empates e sofreu oito derrotas. Sua média de ataque até então é de 1.19 gols e sofreu média de 1.75 gols por jogo. Ou seja, é de baixo desempenho ofensivo, porém muito vulnerável.

Jogando fora de casa, o time apresentou alta queda de desempenho, pois em sete partidas venceu apenas uma, teve dois empates e sofreu quatro derrotas. Sua média ofensiva foi de 1.14 gols e sofreu média de 2.29 gols contra por jogo.

Provável Escalação: Peric; Martínez, Carrasco, Ferreyra, Faúndez, Drocco, Bosso, Martínez, Vallejos, Riquelme e Sergio Santos.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos diretos, somente deu vitória ara o Colo-Colo, sem nenhum empate.

Audax Italiano 0-2 Colo-Colo Apertura 16/17
Audax Italiano 0-3 Colo-Colo Clausura 15/16
Colo-Colo 4-1 Audax Italiano Apertura 15/16
Audax Italiano 0-1 Colo-Colo Clausura 14/15
Colo-Colo 2-1 Audax Italiano Apertura 14/15

O Colo-Colo chega para este confronto como favorito, tudo por razões de estar fazendo esta partida dentro de casa, na qual segue invicto há cinco confrontos. E mais, o time visitante se comparada ao adversário possui um desempenho inferior, fora o fato que nos últimos cinco confrontos não conquistou nenhuma vitórias e nem empate em confrontos diretos frente ao atual adversário, conforme nos mostra a tabela acima. Assim, podemos presumir que o Colo-Colo seja o provável vencedor desta partida, até porque o Audax de modo geral vem de quatro jogos seguidos sem vencer nestas condições.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Colo-Colo 2.05 Bet365
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2264
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1124
  • Próg. errados 964
comments powered by Disqus

Últimos jogos