Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3369
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420

Colo Colo – Atlético MG (Copa Libertadores)

Colo Colo e Atlético-MG enfrentam-se no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile), às 21:45 do dia 10/03/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Colo Colo chega para esta partida na segunda posição do grupo 5 com quatro pontos conquistados. A equipe realizou um total de duas partidas, venceu uma e empatou uma, não tendo sofrido derrotas. O time marcou um total de dois gols e sofreu um total de um, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa, onde realizou um jogo até o momento, tendo vencido o Melgar por 1-0. Nesta partida, o Colo Colo foi muito superior no que diz respeito à posse de bola e também muito superior nas finalizações. Assim, a sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos é de zero, demonstrando que seus setores estão funcionando.

Para termos um maior parâmetro observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa pela primeira divisão, onde realizou doze jogos, venceu dez, empatou um e perdeu um, ou seja, além de vencer dez jogos em doze disputados, sofreu somente uma derrota dentro de sua casa. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um bom rendimento em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo. Destacando que a equipe ocupa a primeira posição do Campeonato Chileno.

Provável Escalação: J. Villar, J. Barroso, M. Zaldivia, G. Fierro, J. Valdés, J. Beausejour, E. Pavez, J. Delgado, M. Tonso, C. Baeza, E. Paredes.

libertadores+logoO Atlético-MG chega para esta partida na primeira posição do grupo 5 com seis pontos conquistados. A equipe realizou dois jogos, tendo vencido os dois. O time marcou três gols e sofreu um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa diante deste campeonato, onde o Atlético-MG até o momento disputou apenas um jogo, tendo vencido a equipe do Melgar por 1-2.  É importante atentarmos que nesta partida a equipe foi inferior no que diz respeito à posse de bola e também inferior nas finalizações ao gol, contudo, mesmo assim conseguiu vencer. Desta forma, sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 1 por jogo, demonstrando que nesta partida seus setores funcionaram, tanto o ofensivo como o defensivo.

Observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa pelo Campeonato Mineiro, onde realizou um total de três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido um, ou seja, sofreu uma derrota em três possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, ou seja, enquanto seu setor defensivo apresenta um grande rendimento, o ofensivo tem deixado a desejar.

Provável Escalação: Victor, Edcarlos, Carlos César, Tiago Pagnussat, J. Dátolo, Júnior Urso, J. Cazares, Eduardo, Lucas Cândido, Robinho, Hyuri.

Nestas duas partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada, sendo esta vitória respectivamente dentro de sua casa. Podemos também observar que nos dois jogos ambos os times não marcaram. Outro fato é que nas duas partidas ocorreram dois gols por jogo realizado.

Atlético-MG 2-0 Colo Colo Copa Libertadores 2015
Colo Colo 2-0 Atlético-MG Copa Libertadores 2015

Para esta partida, o Colo Colo, segundo colocado do grupo, jogará dentro de sua casa, onde venceu a única partida disputada nestas condições. Lembrando que de uma forma geral seus setores tem funcionado. Por outro lado o Atlético-MG, primeiro colocado do grupo, o time jogará fora de casa nesta rodada, onde além de ter vencido fora no único jogo que disputou, de uma forma geral este é um time que sofre poucos gols fora de casa e também marca poucos. Desta forma, é provável que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3369
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420