Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

Club Nacional – Palmeiras (Copa Libertadores)

Club Nacional e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Gran Parque Central (Montevideo), às 21:45 do dia 17/03/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. O Club Nacional chega para esta partida na primeira posição do grupo 2 com cinco pontos conquistados. A equipe realizou três jogos, venceu um e empatou dois, não tendo sofrido derrotas. O time marcou três gols e sofreu dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pela Copa Libertadores, onde realizou apenas um jogo, tendo empatado em 0-0 diante do River Plate – URU.  Nesta partida, jogando dentro de sua casa, a equipe foi superior no que diz respeito à posse de bola e também superior nas finalizações, contudo, não conseguiu conquistar a vitória.

O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os trinta e os quarenta e cinco minutos de jogo, altura que a equipe marcou um total de dois gols. O jogador que se destaca é o atacante N. López com dois gols marcados. Já pela primeira divisão, a equipe disputou dentro de sua casa dez jogos, venceu sete, empatou dois e perdeu um, ou seja, sofreu somente uma derrota em dez partidas disputadas nestas condições. A sua média de gols marcados é de 2.30 e de sofridos é de 1.20 gols, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em jogos disputados dentro de sua casa.

Provável Escalação: E. Conde, J. Fucile, D. Polenta, E. Cabaco, A. Espino, G. Porras, S. Romero, S. Fernández, N. López, K. Ramírez, L. Barcia.

libertadores+logoO Palmeiras chega para esta partida na segunda posição do grupo 2 com quatro pontos conquistados. A equipe realizou três partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe fora de casa pela Copa Libertadores, onde disputou um jogo, tendo conquistado um empate em 2-2 diante do River Plate – URU. Nesta partida, mesmo jogando fora de casa foi superior no que diz respeito à posse de bola e também superior nas finalizações.

Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que a equipe marcou um total de dois gols. O destaque do time é o atacante Gabriel Jesus com dois gols marcados. É importante também observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora diante do Campeonato Paulista, onde realizou quatro jogos, venceu três e empatou um, não tendo sofrido derrotas. A sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 0.25 gols, demonstrando desta forma que ambos os setores tem funcionado, tanto o ofensivo como o defensivo em jogos disputados nestas condições.  Para esta partida, com a estreia do novo técnico Cuca, a equipe deverá ter mudanças, devendo ser um time bem diferente daquele que sofreu derrota dentro de casa na semana passada diante do Club Nacional.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Lucas, Vitor Hugo, Egídio, Gabriel, Arouca,  Zé Roberto, Allione, Dudu, Alecsandro.

Nestas quatro partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Club Nacional leva vantagem, pois venceu um jogo enquanto o Palmeiras não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas que o Club Nacional disputou em casa, não sofreu derrota diante do Palmeiras.

Palmeiras 1-2 Club Nacional Copa Libetadores   2016
Club Nacional 0-0 Palmeiras Amistoso                  2016
Club Nacional 0-0 Palmeiras Copa Libetadores   2009
Palmeiras 1-1 Club Nacional Copa Libetadores   2009

Para esta partida, estaremos diante de equipes que ocupam as primeiras posições do grupo, onde de um lado o Club Nacional, a equipe jogará em sua casa. Lembrando que já venceu o Palmeiras fora de casa na última partida disputada entre os times. Por outro lado, o Palmeiras, a equipe enfrentará novamente o Club Nacional e desta vez não deverá querer perder novamente, ainda mais com a estreia do novo técnico Cuca. Desta forma, é provável que tenhamos um jogo mais estudado e com possibilidade de gols, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537