Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Club Brugge – FC Copenhague (Liga dos Campeões)

Club Brugge e FC Copenhague enfrentam-se no Jan Breydelstadion (Brugge), às 17:45 do dia 07/12/16. Esta partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17. O Club Brugge chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo G com nenhum ponto conquistado. A equipe em cinco jogos realizados sofreu a derrota em todas estas partidas, tendo marcado dois gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de dez gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pela Liga dos Campeões, onde até o momento em duas partidas realizadas acabou sofrendo a derrota nas duas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não estão funcionando de forma desejada.

Já suas derrotas dentro de casa foram diante das equipes do Leicester City (0-3) e derrota frente a equipe do Porto (1-2).  Lembrando que a equipe Belga já não tem mais chances de classificação, tendo como seu maior objetivo conquistar a sua primeira vitória, pois sabe que o Copenhague deverá avançar em seu campo buscando a vitória e consequentemente a vaga para as oitavas. Observando que a equipe visitante ainda terá que contar com um resultado negativo por parte do Porto que no momento ocupa a segunda posição do grupo. Fato importante é que a equipe do Club Brugge apresenta o pior rendimento ofensivo e defensivo do grupo.

Provável Escalação:  L. Butelle, B. Poulain, R. van Rhijn, S. Denswil, R. Vormer, T. Simons, Claudemir, Tomás Pina, H. Vanaken,J. Vossen, A. Limbombe.

Liga dos CampeõesO FC Copenhague chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo G com seis pontos conquistados. A equipe em cinco partidas realizadas venceu uma, empatou três e perdeu uma, tendo marcado cinco gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de casa diante da Liga dos Campeões a equipe do Copenhague realizou duas partidas nesta fase de grupos, tendo empatado uma e perdido uma, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empate e derrota. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada, principalmente o ofensivo.

Já seus dois resultados como visitante foram um empate em 1-1 diante do Porto e uma derrota por 1-0 frente ao Leicester. É importante observarmos que a equipe chega para este duelo buscando conquistar a segunda posição e assim a vaga para as oitavas de final, pois se conseguir vencer o Club Brugge neste duelo fora de casa e se a equipe do Porto obter um resultado negativo frente ao Leicester, o Copenhague fica com a segunda vaga e avança na competição.

Provável Escalação: R. Olsen, M. Jørgensen, E. Johansson, P. Ankersen, L. Augustinsson, W. Kvist, T. Delaney, Y. Toutouh, B. Verbič, R. Falk, A. Pavlović.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o FC Copenhague leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Club Brugge venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

FC Copenhague 4-0 Club Brugge Liga Campeões 2016/17
FC Copenhague 0-4 Club Brugge Liga Europa        2014/15
Club Brugge 1-1 FC Copenhague Liga Europa        2014/15
Club Brugge 2-3 FC Copenhague Liga Campeões 2012/13
FC Copenhague 0-0 Club Brugge Liga Campeões 2012/13

Para este duelo decisivo, a equipe do Copenhague além de atuar fora de casa precisa vencer e contar com um resultado negativo do Porto se assim quiser ficar com a segunda vaga do grupo e avançar para as oitavas. Já o Club Brugge sem chances, deverá dentro de casa buscar a sua primeira vitória nesta fase de grupos, pois sabendo que o Copenhague avançará em seu terreno em busca dos três pontos, deverá também encontrar espaços para os contra-ataques.  Visto isto, deveremos estar diante de uma partida com momentos mais abertos, fazendo com que apostar em gols para este confronto entre estas equipes seja de grande valor.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440