Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.0,-1.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Club América – Real Madrid (Mundial de Clubes)

Club América e Real Madrid enfrentam-se no Nissan Stadium (Yokohama), às 08:30 do dia 15/12/16. Esta partida é válida pelas semifinais do Mundial de Clubes 2016 (Japão). O Club América chega para esta partida das semifinais após ter enfrentado e vencido por 1-2 a equipe da Coréia do Sul, ou seja, o Jeonbuk Motors. Neste duelo pelas quartas de final a equipe do Club América foi superior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado 53% no total, contudo, apesar de ter sido equivalente nas finalizações ao gol, foi inferior na quantidade de finalizações. Destacando que a equipe da Coréia do Sul abriu o placar primeiramente aos vinte e três minutos, tendo o Club América empatado somente no segundo tempo aos cinquenta e oito minutos e conseguido decretar a vitória com o segundo gol já aos setenta e quatro minutos. Vale destacar o atacante Silvio Romero que marcou os dois gols da equipe Mexicana.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Club América nos jogos disputados pela Primeira Divisão 2016/17, onde até o momento em dezessete jogos disputados a equipe venceu sete, empatou sete e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Para este duelo a equipe chega invicta há oito jogos seguidos, sendo que destas oito partidas, sete são pela Primeira Divisão e uma é pelo Campeonato Mundial de Clubes FIFA, onde superou como já mencionado a equipe do Jeonbuk Motors. Outro fato importante é que a equipe Mexicana depois de passar pelas quartas e semifinais, disputará a final de seu campeonato frente a equipe do Tigres. Lembrando que na fase de grupos a equipe havia terminado na quinta posição, tendo demonstrado que apesar de marcar seus gols também vem deixando brechas defensivas. Neste duelo frente ao Real Madrid o desfalque fica por conta de Paul Aguilar que se encontra lesionado.

Provável Escalação:  M. Muñoz, P. Goltz, Pablo Aguilar, M. Samudio, B. Valdez, E. Álvarez, William, O. Martínez, O. Peralta, C. Quintero, S. Romero.

mundial-de-clubesO Real Madrid fará a sua estreia nas semifinais da competição contra a equipe Mexicana do Club América. Lembrando que a equipe entra diretamente nesta fase pelo fato de que a FIFA autoriza que as equipes campeãs da Copa Libertadores da América e da Liga dos Campeões da Europa já comecem nesta fase. Como o Real Madrid é o atual campeão da Liga dos Campeões 2015/16, onde superou o Atlético de Madrid nos pênaltis após o jogo ter terminado em 1-1, iniciou direto nas semifinais. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados pelo Campeonato Espanhol 2016/17, onde até o momento a equipe em quinze jogos disputados venceu onze e empatou quatro, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota venceu em sua grande maioria, tendo marcado quarenta gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de vinte e seis gols. Destacando que o Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, fora o fato de que apresenta o melhor rendimento ofensivo e o segundo melhor sistema defensivo junto da equipe do Atlético de Madrid.

Para este duelo das semifinais a equipe chega invicta há vinte e sete jogos seguidos, sendo estas vinte e sete partidas distribuídas entre International Champions Cup, Super Copa da UEFA, amistoso, Primeira Divisão, Liga dos Campeões e Copa do Rei.  Fato importante é que o Real Madrid em seu último jogo realizado, onde enfrentou o Deportivo La Coruña, conseguiu  somente no final do jogo decretar a vitória por 3-2. Destacando que o técnico acabou poupando alguns importantes jogadores já pensando para esta partida do Mundial, como foi o caso de Cristiano Ronaldo. Com este fato e também colocando em risco a possibilidade de perder a chance de bater um recorde no que diz respeito a quantidade de partidas sem perder, Zinedine Zidane demonstrou que está também focado no Mundial.  Observando que para este confronto a equipe não poderá contar com Gareth Bale que se encontra lesionado.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, J. Rodríguez, Casemiro, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, Lucas Vázquez.

Para este duelo das semifinais do Mundial, a equipe do Real Madrid chega como grande favorita, pois além de ser muito superior em relação ao seu adversário, disputa um campeonato de mais alto nível como é o caso do Espanhol. Lembrando que o Real vive um grande momento, fora o fato de que lidera o seu Campeonato, apresentando o melhor rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo menos vazado. Já o Club América chegou a final de seu campeonato, contudo, pela fase de grupos terminou na quinta posição, fora o fato de que apesar de marcar seus gols, também vem deixando brechas defensivas. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste duelo o Real Madrid seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Mexicanos.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.0,-1.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322