Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Chipre – Rússia (Copa do Mundo 2022)

Chipre e Rússia se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de setembro às 13h00, no Estádio Gymnastikos Sullogos ta Pagkypria / Neo GSP (Nicósia – Chipre). Este jogo é referente à fase de grupos, 5ª rodada da fase de grupo das Eliminatórias da Copa do Mundo, Grupo E. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 2 vezes, onde o Chipre não venceu nenhum jogo e a Rússia obteve 1 vitória, e teve 1 jogo com resultado empatado. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e pelos jogos amistosos e pela Euro, a seleção do Chipre não obteve nenhuma vitória, sendo que a Rússia soube aproveitar e venceu em 4 partidas, e o restante de 1 partida terminou com o resultado empatado.

Análise Chipre

A seleção do Chipre chega para sua quinta rodada desta competição após uma derrota como visitante na quarta rodada contra a seleção do Malta por 3×0; na partida anterior pelos amistosos, visando a preparação para este confronto, perdeu fora contra Ucrânia por 4×0. Assim, esta seleção está atualmente colocada no 4º lugar da tabela de classificação do seu grupo com 4 pontos somados, resultados de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, com saldo negativo de 4 gols sofridos. o Chipre demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas fora de casa, contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas com apoio de sua torcida.

E nas últimas 9 paridas disputadas cem seu estádio, conseguiu 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Seu elenco tem sido insuficiente, ou seja, seu ataque tem tido dificuldade de fazer gols, visto que não marcaram nas 3 das últimas 4 partidas, mesmo seu sistema defensivo demonstra ser um dos seus pontos fraco, já que sofreu gol em 6 das últimas partidas.

Assim, para enfrentar a seleção russa nesta fase da competição, o comandante desta seleção deverá colocar em campo uma formação tática habitual com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio e ataques com transições rápidas, principalmente através das laterais. O time conta o lateral esquerdo, melhor marcador da equipe, jogador habilidoso com alta capacidade de carregar a bola pela ala esquerda. O Chipre sabe que precisa vencer para subir na tabela, dessa forma, vai precisar fazer uma marcação alta para aproveitar erros da defesa adversaria e ao mesmo tempo estar atenta no seu sistema defensivo.

Provável Escalação: Michael; Antoniou, Kousoulos, Panagiotou, Laifis, Ioannou; Pittas, Artymatas, Kastanos, Papoulis; Sotiriou.

Análise Rússia

Quanto a seleção da Rússia, esta equipe chega para sua quinta rodada após uma sequência de dois jogos sem vitória, teve uma vitória e uma derrota nas duas últimas partidas pela Eurocopa. E na última partida disputada pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, empatou sem gol em seu estádio contra a seleção croata, dessa forma, os russos estão atualmente na 2ª colocação da tabela de classificação do seu grupo com 8 pontos conquistados, resultado de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas dos 6 jogos já disputados.

A seleção russa demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tidos resultados semelhantes quando joga na condição de mandante quanto como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas fora, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas com apoio da sua torcida.  E nas últimas 10 partidas na condição de visitante, os russos conseguiram 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Seu sistema defensivo não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 das últimas 4 partidas, mas seus atacantes têm feito o que se espera deles, visto que marcaram em 3 dos últimos 4 jogos.

E neste confronto contra a seleção do Chipre, o técnico Valeri Karpin deverá mandar em campo uma formação tática com 4-3-3, buscando preencher mais o meio-campo com jogadas organizadas e contra-ataques em transições rápidas. Vale destacar que esta é uma equipe que gosta de atacar através de contra-ataque, e os homens responsáveis pelo ataque são Aleksey Miranchuk, Aleksey Ionov e Fedor Smolov, responsável pelas finalizações das jogadas ofensivas. Assim, maiores são as probabilidades de vencer o confronto.

Provável Escalação: Guilherme; Fernandes, Diveev, Dzhikiya, Karavaev; Barinov, Zobnin, Golovin; Ionov, Miranchuk, Zakharyan.

Dica de Prognóstico

A seleção do Chipre vai jogar na condição de mandante da partida, mas, isso não o torna favorito na partida. Pois, a seleção da Rússia é uma equipe que joga em contra-ataques rápidos, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259