Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chile -1.5,-2.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Chile – Venezuela (Mundial 2018)

Chile e Venezuela se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de Março, às 19h00 no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente à 14ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul. A seleção do Chile chega para esta partida ocupando a sexta posição com vinte pontos conquistados. Em treze partidas realizadas venceu seis, empatou duas e perdeu cinco, tendo marcado vinte e um gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando dentro de casa pelas eliminatórias a seleção do Chile disputou seis partidas, tendo vencido quatro, empatado uma e perdido uma, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de cinco jogos sem perder, sendo três pelas eliminatórias e dois pela China Cup, o Chile acabou em seu último confronto sendo superado fora de casa pela Argentina (1-0).  Fato importante é que a seleção chega para esta partida com seis vitórias seguidas, sendo pelas eliminatórias e China Cup, onde foi o grande campeão diante da Islândia. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios pelas eliminatórias, o Chile chega de três vitórias em sequência. Destaque para a sua última vitória, onde superou o segundo colocado Uruguai (3-1). A boa notícia é o retorno de Arturo Vidal após suspensão. Lembrando que no momento a seleção tem os mesmos pontos que o Equador, ou seja, posição esta que da direito à repescagem.

Provável Escalação: Bravo; Jara, Isla, Fuenzalida, Medel, Vidal, Aránguiz, Beausejour, Hernández, Sánchez e Vargas.

mundial-russia-2018A seleção da Venezuela chega para esta partida ocupando a última posição com apenas seis pontos conquistados. Em treze partidas realizadas venceu uma, empatou três e perdeu nove, tendo marcado dezesseis e sofrido trinta e um gols, se encontrando com um saldo negativo de quinze gols. Fora de casa pelas eliminatórias a Venezuela disputou seis jogos, tendo empatado um e perdido cinco, ou seja, além de não ter conquistado empates sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 2.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando nos jogos como visitante.

Para esta partida a seleção da Venezuela chega sem vencer há dois jogos pelas eliminatórias, sendo uma derrota fora de casa frente ao quinto colocado Equador (3-0) e um empate em seus domínios frente ao oitavo colocado Peru (2-2). Já fora de seus domínios a seleção vem de três derrotas seguidas pelas eliminatórias, tendo sofrido um total de oito gols e não marcado nenhum. Com apenas cinco rodadas faltando, a Venezuela deverá ter como principal objetivo não terminar na última posição destas eliminatórias.

Provável Escalação: Fariñez; Feltscher, Ángel, Villanueva, Guerra, Rincón, González, Otero, Rondón, Martínez e Murillo.

Observarmos forte domínio do Chile com quatro vitórias em cinco possíveis. Também podemos observar que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Venezuela 1-4 Chile Elim. Copa do Mundo 2016
Chile 5-0 Venezuela Amistosos Seleções 2014
Chile 3-0 Venezuela Elim. Copa do Mundo 2014
Venezuela 0-2 Chile Elim. Copa do Mundo 2014
Chile 1-2 Venezuela Copa América 2011

Para esta rodada destas eliminatórias o Chile jogará dentro de casa, sendo o grande favorito, pois a seleção luta pelas vagas que dão acesso direto ao Mundial. Lembrando que momento se encontra com apenas há um ponto da Colômbia que ocupa a quarta posição, fora o fato de que atuando em casa venceu em sua maioria e sofreu apenas uma derrota. Já o visitante ocupa a última posição e já não pode ambicionar mais as vagas para o Mundial. Lembrando que a Venezuela fora de casa não encontrou vitórias, tendo sofrido cinco derrotas em seis possíveis. Desta forma e diante dos fatos, é esperado que o Chile em seus domínios seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao segundo sistema defensivo mais vazado destas eliminatórias.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chile -1.5,-2.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328