Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Chile – Brasil (Mundial 2022)

Chile e Brasil se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 02 de setembro às 22h00, no Estádio Monumental David Arellano / Macul (Santiago de Chile – Chile). Este jogo é referente a 9ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo 2022. Em confronto direto pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 12 vezes, onde o Chile venceu 2 jogos, e o Brasil obteve 8 vitórias, e o restante de 2 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, amistosos de seleções, Copa América e Copa do Mundo, o Chile obteve 1 vitória, sendo que o Brasil soube aproveitar e venceu nos 4 jogos.

Análise Chile

A seleção do Chile chega para este confronto vindo de duas derrotas seguidas nas últimas partidas pela Copa América, perdeu fora contra o Brasil por 1×0, e na partida anterior, foi derrotado em seu estádio diante do Paraguai por 0x2. E no último jogo disputado pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, a equipe empatou contra o Chile por 1×1, o único gol do time foi marcado por Erick Pulgar aos 69 minutos. Dessa forma, a equipe está posicionada no 7º lugar da tabela de classificação com 6 pontos somados, resultados de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas das 6 partidas já disputadas.

A seleção chilena demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante do que como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas fora do seu estádio, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como mandante, e nas últimas 8 partidas em sua casa, a equipe chilena conseguiu 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe tem um ataque tem marcado frequentemente, pois, marcou gol em todos os últimos 6 jogos, porém, seu sistema defensivo é o seu ponto fraco, pois, sofreu em 5 dos últimos 6 jogos.

E neste confronto com a seleção brasileira, o comandante chileno deverá escalar uma formação tática mais defensiva, com 5-4-2, buscando preencher mais o meio-campo para manutenção da posse da bola e jogas ofensivas com transições rápidas pelas laterais. O Chile sabe da vantagem que tem pelo fato de jogar em casa, então, precisará impor o ritmo do jogo se quiser surpreender os brasileiros. Vale salientar que a seleção chilena é uma equipe possui jogadores muito veloz, e seu ataque conta com Vargas e Meneses, sendo este primeiro muito habilidoso e ótimo finalizador.

Provável Escalação: Bravo; Isla, Medel, Sierralta, Vegas e Mena, Vidal, Aránguiz e Pulgar, Eduardo Vargas e Meneses.

Análise Brasil

A seleção do Brasil chega para este confronto após uma derrota na última partida disputada pela final da Copa América contra a Argentina por 1×0, nas partidas anterior a esta, a seleção vinha de 6 vitorias consecutivas pela Copa América. E no último jogo disputado pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a equipe venceu fora contra o Paraguai por 0x2, os gols da partida foram marcados por Neymar aos 4 minutos e Lucas Paquetá as 90+3 minutos, dessa forma, a seleção está atualmente na 1ª colocação da tabela de classificação com 18 pontos conquistados após vencer em todas as partidas disputadas.

Curiosamente, a seleção brasileira demonstra ser uma equipe que tem tido bom resultados quando joga na condição de visitante do que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota na condição de visitante, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, e nos últimos 4 jogos disputados como visitante conseguiu 3 vitórias e 1 derrota. O Brasil possui o melhor ataque desta competição, pois, conseguiram marcar pelo menos um gol em todos os jogos, mesmo seu sistema defensivo tem sido seu ponto forte, visto que sofreu apenas 1 gols nas últimas 6 partidas.

Assim a equipe vem para este confronto contra o Chile com intenção de buscar os três pontos e sua sétima vitória consecutiva, assim, o técnico Tite deverá escalar uma formação tática 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse bola com jogadas organizadas pelo meio-campo que conta com Lucas Paquetá, responsável de conectar as jogadas com o ataque. O ataque conta com Neymar e Vinicius Junior nos lados e Gabriel no centro. Vale destacar a seleção brasileira é o líder isolado desta competição, o que poderá motivar mais para buscar a vitória. Desse modo, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson e Lucas Paquetá; Neymar, Vini Jr. e Gabriel.

Dica de Prognóstico

A seleção chilena possui uma equipe muito competitiva e vai jogar na condição de mandante, mas isso não a faz favorita na partida. Porém, a seleção brasileira vem de 6 vitórias consecutivas e possui um ataque mortal, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266