Chile – Argentina (Mundial 2022)
Chile e Argentina competem na próxima quinta-feira, dia 27 de janeiro às 21h15, no Estádio Zorro del Desierto (Calama – Chile). O duelo se refere à 15ª Rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Temporada 2021. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por 91 vezes onde, como era de se supor, a seleção Argentina ficou com maioria das vitórias, tendo acontecido por nada menos do que 58 vezes, sendo que a seleção chilena venceu somente 6 vezes, tendo terminado o restante dos 27 duelos com o resultado empatado.
Análise do Chile
O Chile é uma das seleções que possuem pouco nome de impacto, porém já chegaram de conquistar alguns títulos, inclusive tendo sido Vice-campeões da Copa das Confederações na Rússia em 2017, bem como na China, portanto, tendo apresentado uma aparição aceitável. No entanto, em termos da Copa do Mundo, nunca antes lhes foi possível obterem um grande avanço, visto que nem é comum que consigam a classificação para competir no mesmo.
Porém, estão mais uma vez tentando vaga para competir no Mundial e, os dados nos mostram que já competiram em 14 jogos, porém, não estão tendo uma grande desenvoltura, visto que venceram em somente 4 duelos, empatando na mesma proporção, quando no restante dos 6 jogos foram derrotados, sendo um mau sinal, pois, sofreram mais derrotas do que outro resultado e até mesmo em termos dos gols que fizeram, é bem verdade que houve um bom esforço por parte dos seus atacantes em balançarem as redes adversárias, no entanto, aconteceu somente por 15 vezes.
Convém mencionar que em relação a atuação da sua defesa, sofreram 16 gols, isto é, acima dos que fizeram e, neste universo de jogos, perderam 4 gols. Mas, tiveram a vantagem de que o seu maior resultado de vitórias foi de 3×0, demonstrando que alguns momentos conseguem aproveitar-se muito bem das oportunidades e ao jogarem nos seus gramados, foram derrotados somente 2 vezes, o que é de fato, vantajoso.
Provável Escalação: Bravo; Isla, Medel, Mena, Maripán, Sierralta, Montecinos, Valdés, Baeza, Sánchez e Vargas.
Análise da Argentina
Quanto a Argentina, sem dúvida nenhuma a narração da história de futebol do Mundo não pode ser escrita sem a ocupação de um grande espaço a se referir do time em questão, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um alto número de troféus, com um grande número nas Copas do Mundo, apesar de que já se passam muitos anos que não ocupam a posição de liderança, no entanto, em 2014 foram os Vice-campeões do mesmo.
Portanto, é muito comum que estejam competindo para mais uma vez garantirem a sua vaga por lá, onde os dados nos mostram que já competiram em 13 duelos e, como era de se esperar, não foram derrotados nem sequer 1 única vez, vencendo em 8 partidas, quando nos outros 5 jogos os resultados terminaram empatados. Vale mencionar que a seleção dos Hermanos possui um contingente muito grande de bons atacantes, tanto que balançaram as redes adversárias por nada menos do que 20 vezes.
Mas, a sua defesa também demonstrou uma garra tal que neste universo de gols só sofreram 6 deles. Sem dúvida nenhuma é um time de alta categoria em termos de ofensiva, pois, só perderam 3 gols, demonstrando que a sua frente de ataque é altamente potente e, o jogar na condição de visitante não está influenciando quase nada no seu comportamento, havendo boas expectativas para o time no duelo porvir.
Provável Escalação: E. Martínez; Otamendi, Acuña, Molina, Romero, Di Maria, Paredes, De Paul, Lo Celso, Messi e L. Martínez.
Dica de Prognóstico
Numa leitura em relação ao comportamento do time nos últimos 5 jogos que podem nos fornecer um bom diagnóstico do comportamento de ambos, não temos dúvida nenhuma que há mais disposição por parte da Argentina para vencer o duelo; em todo o caso, por se tratar de jogarem nos gramados chilenos, é possível que se esforcem na medida do possível para também fazerem gol, havendo a possibilidade de que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.
Faça as suas Apostas com os melhores Bônus
[22bet][betfair][betano][188bet]