Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Chile – Argentina (Mundial 2018)

Chile e Argentina  enfrentam-se no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago de Chile, às 20:30 do dia 24/03/16. Esta partida é válida pela quinta rodada das Eliminatórias da América do Sul, para a Copa do Mundo de 2018. O Chile chega para esta partida na quinta posição da tabela de classificação, com sete pontos conquistados. O time disputou um total de quatro jogos, venceu dois, empatou um e perdeu um tendo marcado um total de sete gols e sofrido um total de sete gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo de zero gol.

É importante observar o rendimento da equipe como um todo na competição, onde vem dos seguintes resultados em sequência:  vitória em casa frente ao Brasil 2-0, vitória fora de casa frente ao Peru 3-4, empate com a Colômbia 1-1 e derrota para o Uruguai 3-0. Vale lembrar que a equipe do Chile vem para esta partida com uma derrota fora de casa como foi comentado acima frente ao Uruguai. Nesta partida a equipe do Chile teve mais posse de bola com mais chances na partida, porém não foram eficientes na finalização, sofrendo um gol no primeiro tempo e dois gols no segundo tempo sendo derrotada.

Jogando dentro de casa pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, a equipe disputou um total de dois jogos , venceu uma partida e empatou outra. A seleção do Chile é uma equipe que mostra ser forte dentro de casa, possuindo um bom elenco, com um bom ataque e um sistema defensivo eficiente, com grandes atuações.

 Provável Escalação: C. Bravo, G. Jara, J. Valdivia, M. Fernández, A. Vidal, M. Isla, G. Medel, F. Silva, E. Vargas, J. Beausejour, A. Sánchez.

mundial-russia-2018A Argentina chega para esta partida na sexta posição da tabela de classificação, com cinco pontos conquistados. O time disputou um total de quatro jogos, venceu um, empatou dois e perdeu um, tendo marcado um total de dois gols e sofrido um total de três gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de um gol.

É importante observar o rendimento da equipe como um todo na competição, onde vem dos seguintes resultados em sequência: derrota em casa para o Equador 0-2, empate fora de casa com o Paraguai 0-0, empate em casa com o Brasil 1-1 e vitória fora de casa frente a Colômbia 0-1. Vale lembrar que a equipe da Argentina vem para esta partida com uma vitória em casa, como foi comentado acima, frente a equipe da Colômbia, onde L. Biglia marcou o gol aos 20 minutos com assistência de E. Lavezzi. Neste jogo a Argentina teve praticamente a mesma posse de bola que a Colômbia e teve menos chances de gol, porém aproveitou as poucas chances e conseguiu proteger o placar a seu favor vencendo a partida.

Jogando fora de casa pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, a equipe disputou um total de dois jogos , venceu um e empatou outra partida. A seleção da Argentina é uma equipe que jogando fora de casa, demonstra ter grande capacidade ofensiva, é certo que não está marcando muitos gols, porém consegue ter posse de bola e aplicar seus ataques com chances de gol. É importante informar que Messi está convocado e deverá jogar nesta partida pelas eliminatórias.

Provável Escalação: S. Romero, G. Mercado, N. Otamendi, M. Rojo, Ramiro Funes Mori, J. Mascherano, L. Biglia, Á. di María, L. Messi, G. Higuaín, E. Lavezzi.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que a Argentina leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas, com uma vitória para o Chile e um empate. Observa-se que em somente uma partida, aconteceram mais de três gols.

Chile  0-0 Argentina Copa América 2015
Chile  1-2 Argentina Elim. Mundial 2014
Argentina  4-1 Chile Elim. Mundial 2014
Chile  1-0 Argentina Elim. Mundial 2010
Argentina  2-0 Chile Elim. Mundial 2010

Para esta partida, a seleção do Chile jogará em sua casa, e deverá usar o fator casa, buscando o apoio da torcida, sendo ofensiva e mostrando sua força em seu campo. Já a Argentina, apesar de jogar fora de casa, é uma equipe muito agressiva, devendo jogar na busca de fazer uma grande partida. Porém, pela qualidade de ambas as equipes, espera-se uma partida movimentada, mas com certa dificuldade para as equipes marcarem seus gols, onde acredita-se em um jogo com gols, porém não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531