Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.61
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
63% Sucesso
Próg. realizados
957
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
562
Próg. errados
331

Chelsea – Wolves (Premier League)

Na próxima segunda-feira, as equipes do Chelsea e do Wolves vão se defrontar por conta da 22.ª rodada da Premier League inglesa, no gramado de Stamford Bridge, na cidade de Londres. A formação londrina orientada pelo técnico italiano Enzo Maresca atravessa o pior momento de forma da sua temporada esportiva, estando já fora da zona de qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada, em virtude da seca de vitórias por que tem passado nos últimos tempos no campeonato inglês. Os “blues” terão pela frente, desta feita, a equipe orientada pelo português Vítor Pereira, que arrancou bem a sua aventura no Molineux, com alguns resultados positivos que deixam os “lobos” foram da zona de rebaixamento, mas voltou ao mau momento de forma que a equipe atravessava, estando agora com os mesmos pontos do Ipswich, primeiro em zona comprometedora da classificação geral da “Premier”.

Análise Chelsea

A equipe do Chelsea tem feito uma campanha relativamente equilibrada rumo aos seus principais objetivos de temporada na Premier League, estando a discutir o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, ligeiramente por baixo nessa altura. Isso porque surge na 5.ª colocação da pauta classificativa, com 37 pontos de registro, a um do Newcastle e dois acima do Manchester City. Em 21 rodadas, o saldo completo da formação a cargo de Enzo Maresca é de 10 vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 41 gols marcados e 26 gols sofridos.

Contabilizando apenas um triunfo em seus últimos seis jogos oficiais realizados, o time do Chelsea está a viver o pior momento de forma desde que Enzo Maresca chegou à liderança técnica. Na última rodada do campeonato, na passada terça-feira, os “blues” desperdiçaram a oportunidade de voltar aos triunfos, em casa, diante do Bournemouth, com quem empataram a 2-2, no quinto jogo seguido sem ganhar na Premier League, já depois do empate com o Crystal Palace (1-1, fora), das derrotas com o Ipswich (0-2, fora) e o Fulham (1-2, em casa) e ainda de outro empate, frente ao Everton (0-0, fora). No passado fim-de-semana, o Chelsea tirou a barriga de miséria e sacudiu ligeiramente a pressão, ao golear o Morecambe, por 5-0, em Stamford Bridge, em partida dos 32 avos de final da Copa de Inglaterra.

Provável Escalação: Sánchez; James, Chalobah, Colwill, Cucurella; Fernández, Caicedo; Madueke, Palmer, Sancho; Jackson


Análise Wolves

A equipe do Wolves tem estado a sentir dificuldades para corresponder por inteiro às expectativas de uma trajetória equilibrada na briga pelo principal objetivo da permanência entre a elite do futebol inglês na próxima temporada, surgindo para já no 17.º lugar do quadro classificativo. Com 16 pontos de registro, os mesmos do Ipswich Town, a turma liderada pelo técnico Vítor Pereira segue dois pontos acima do “vice-lanterna” Leicester City e a um ponto de distância do Everton (menos um jogo). Em 21 partidas de campeonato, os “lobos” somaram quatro vitórias, quatro empates e 13 derrotas, com 31 gols marcados e 48 gols sofridos.

Com registro de três vitórias, um empate e duas derrotas sob o comando do timoneiro Vítor Pereira, que chegou para suceder a Gary O’Neil, que ficou no clube durante bastante tempo, o Wolves tem vindo a ter uma resposta ligeiramente positiva nas últimas semanas ao estímulo gerado pela troca de treinador. Na passada quarta-feira, a equipe não teve argumentos para contrariar o favoritismo e a superioridade que se verificou, de facto, no gramado, frente ao Newcastle, perdendo por 0-3 em St. James’ Park. Um regresso aos maus resultados, já que o Wolves havia vencido o Bristol Rovers (2-1, fora, na Copa de Inglaterra) anteriormente, em reposta a outro resultado pesado e difícil de digerir, a derrota da penúltima rodada do campeonato inglês, em casa, diante do Nottingham (0-3).

Provável Escalação: Sá; Doherty, Bueno, Agbadou; Semedo, João Gomes, André, Aït-Nouri; Guedes, Larsen, Matheus Cunha

Dica de Prognóstico

Debaixo de forte pressão para voltar o quanto antes à boa forma no campeonato inglês, o time do Chelsea deve favorecer uma entrada forte, dinâmica em termos ofensivos, com pressão alta, nessa segunda-feira, perante um time do Wolves apostado em manter um bom rigor tático-defensivo desde cedo, mas sempre apostado em tentar explorar a transição ofensiva. Os visitantes têm alas com velocidade suficiente para ferir a defesa dos “blues”, que tem estado longe de se apresentar a um grande nível recentemente. Como tal, se prevê um jogo onde a equipe de Maresca se superiorize na maior parte do tempo, sim, mas onde os dois times possam vir a dispor de boas oportunidades para fazer balançar o gol adversário. Nesse sentido, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipes Marcam, cotado a 1.61 na Betsson.

As Melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.61
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
63% Sucesso
Próg. realizados
957
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
562
Próg. errados
331