Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Chelsea – West Bromwich (Campeonato Inglês)

Chelsea e West Bromwich se enfrentam no Estádio Stamford Bridge (Londrês), às 10:00 do dia 11/12/16. Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea chega para esta partida na 1ª posição da tabela de classificação, com um total de 34 pontos conquistados. Por todo o campeonato inglês, o Chelsea disputou 14 partidas, onde venceu 11 jogos, sendo que empatou 1 e perdeu apenas 2 partidas. Nestes jogos marcou um total de 32 gols e sofreu um total de 11 gols, demonstrando um ótimo rendimento, principalmente ofensivo. Já atuando em seus domínios, a equipe comandada pelo italiano Antonio Conte, tem um rendimento ainda melhor, sendo que sua média por partida é de 2.86 gols marcados e de 0.57 gols sofridos, com destaque para o ofensivo Diego Costa que possui 11 gols marcados e o meia E. Hazard com 8 gols.

O Chelsea vem em ótimo momento, sendo que além de estar na primeira posição, tem 3 pontos a mais que o segundo colocado, o Arsenal que possui 31 pontos. A equipe da casa vem com 5 vitórias consecutivas e atuando em casa, são 4 jogos com vitórias, sendo que a última partida, venceu fora de casa a ótima equipe do Manchester City por 1×3. Para esta partida, o treinador do Chelsea deve alinhar em 3-4-3, sendo o sistema mais usado pelo treinador no campeonato, onde Perigo atua ofensivamente pela esquerda, já Willian pela direita, com Diego Costa mais centralizado. Fora da partida estão John Terry e Oscar, já Kurt Zouma, Marco van Ginkel, Diego Costa, Pedro, John Obi Mikel e Nemanja Matic são dúvidas, porém poderão atuar.

Provável Escalação: Courtois, Azpilicueta, Luiz, Cahill, Moisés, Fàbregas, Kanté, Alonso, Willian, Costa, Perigo.

campeonato inglesO West Bromwich chega para esta partida na 7ª posição da tabela de classificação, com um total de 20 pontos conquistados.

Por todo o campeonato inglês, o West Bromwich disputou 14 partidas, onde venceu 5 jogos, sendo que empatou 5 e perdeu 4 partidas. Nestes jogos marcou um total de 20 gols e sofreu um total de 17 gols, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas. Já atuando fora de seus domínios, a equipe comandada pelo treinador Tony Pulis, tem um rendimento inferior, porém consegue ser de certa forma ofensivo, mas com dificuldades no setor mais recuado, sendo que sua média por partida é de 1 gol marcado e de 1 gol sofrido. Destaque da equipe são o meia N. Chadli e o ofensivo S. Rondón, cada um com 4 gols na competição.

O West Bromwich vem em bom momento, pois não sabe o que é perder há 4 partidas consecutivas, conquistando 3 vitórias e 1 empate, sendo que apesar da 7ª posição, está há 7 pontos das vagas europeias,  onde o Tottenham esta posicionado com 27 pontos. A equipe visitante atuando fora de seus domínios, vem de 2 jogos consecutivos sem perder, com uma vitória frente ao Leicester City por 1×2 e um empate com o Hull City em 1×1.  Para esta partida, o treinador do West Bromwich deve alinhar em 4-2-3-1, sendo o sistema mais usado pelo treinador no campeonato, onde Peso atua ofensivamente pela direita, já Phillips pela esquerda e Rondón mais avançado. Fora da partida estão Saido Berahino e Boaz Myhill, já James Morrison e Gareth McAuley são dúvidas para o jogo.

Provável Escalação: Adotivo, Dawson, Olsson, Evans, Nyom, Fletcher, Yacob, Peso, Chadli, Phillips e Rondón.

Neste histórico dos últimos 5 jogos entre as equipes, o Chelsea levou vantagem com 2 vitórias contra 1 vitória do West Bromwich, registrando 2 empates. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram ao menos 2 gols.

Chelsea 2-2 West Bromwich Premier League 15/16
West Bromwich 2-3 Chelsea Premier League 15/16
West Bromwich 3-0 Chelsea Premier League 14/15
Chelsea 2-0 West Bromwich Premier League 14/15
West Bromwich 1-1 Chelsea Premier League 13/14

Para esta partida, a equipe do Chelsea joga em casa, sendo que vem em grande momento pelo campeonato. Já a equipe do West Bromwich, jogando fora de casa vem dando trabalho para seus adversários, sendo que em seus últimos 5 jogos nestas condições, perdeu apenas uma partida. Verificando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, o Chelsea figura como favorito, porém a equipe visitante tem marcado o gol na casa do adversário em seus últimos jogos, devendo acontecer várias chances para as equipes, principalmente para o time da casa, com alguns gols no placar final.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328