Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608

Chelsea vs Brighton (Campeonato Inglês)

Chelsea vs Brighton se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 29 de Dezembro, às 16h30, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em partidas oficialmente registradas o Chelsea e o Brighton se defrontaram em apenas dezesseis vezes, dos quais o Chelsea tendo demonstrado tamanha superioridade chegou a conquistar doze vitórias, é de certo modo hegemônico sobre o adversário, pois, o mesmo apenas venceu em uma partida, sendo assim, empataram três de forma alternada.

Entretanto, observando o histórico referente aos mais recente cinco confrontos diretos, o Chelsea manteve a superioridade, chegando mesmo a conquistar três vitórias, não sofreu derrota, apenas cedeu a dois empates. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi em uma partida válida pelo campeonato inglês da temporada de 2020/21, jogo de segundo turno, no qual o Chelsea mesmo tendo sido mandante, desta vez, não conseguiu ser dominante sobre o visitante, tendo o confronto terminado sem nenhum gol no placar.

Análise Chelsea

O Chelsea vem para este confronto após ter conseguido uma invencibilidade de quatro jogos, dos quais obteve dois empates e conquistou duas vitórias, alternadamente. A última vez em campo pelo campeonato inglês conseguiu vencer, ao visitar o Aston Villa, por 1×3. Tem mostrado bom desempenho ofensivo, mas ao mesmo tempo, tem sido vulnerável na defesa. O time vai precisar ser mais preciso e decisivo no ataque e menos fraco na defesa, ou seja, errar menos pelo setor defensivo.

Jogando na condição de mandante tem mostrado boa força e qualidade, embora o desempenho como visitante é de maior aproveitamento. Até aqui em casa conquistou cinco vitórias e obteve três empates, sendo que sofreu apenas uma derrota, do total de nove partidas. Sofreu gols nos últimos quatro jogos e marcou também. De modo geral possui um aproveitamento ótimo, ocupando a terceira posição na tabela de classificação, por ter conquistado até aqui total de doze vitórias e cinco empates, mas sofreu duas derrotas. Vale salientar que em casa tem sofrido menos gols, e sido mais eficiente no ataque, chegando a média de um pouco mais de dois gols.

Provável Escalação: Mendy; Thiago Silva, Marcos Alonso, Rüdiger, James, Jorginho, Kanté, Chalobah, Mount, Pulisic e Hudson-Odoi.

Análise Brighton

campeonato inglesO Brighton tem poucas chances de voltar a casa com um resultado que lhe seja favorável. Pois, além de ser praticamente freguês do Chelsea no histórico de confrontos diretos, o qual apenas venceu uma vez do total de dezesseis partidas, também no cenário atual não faz uma boa campanha, ou seja, está com desempenho regular apenas. Após uma série de resultados negativos, os quais foram onze sem vencer, conseguiu sua vitória no último jogo, onde venceu de 2×0 sobre Brentford. É tamanha a crise e limitação que o time enfrenta, e tendo que jogar longe de casa com o Chelsea, praticamente é uma assombração ao que já está mal.

De modo geral o Brighton chega aqui com cinco vitórias apenas e oito empates, sendo que sofreu quatro derrotas, do total de dezessete confrontos. Fora o fato de ser ineficiente no ataque, mas em compensação não é tão vulnerável na defesa. Os resultados do time o condicionaram a ocupar a nona posição na tabela de classificação. Pior mesmo é o aproveitamento da condição de visitante, o qual entra aqui com seis jogos sem vencer, tendo uma derrota e cinco empates. Na maioria dos confrontos o Brighton tem conseguido segurar ou arrancar empates, portanto, é pelo menos que deve fazer já que as chances para vencer são mais improváveis.

Provável Escalação: Robert Sánchez; Webster, Burn, Cucurella, Lamptey, Lallana, Moder, Mac Allister, Mwepu, Trossard e Maupay.

Dica de Prognóstico

O Chelsea jogando em casa apresenta maior probabilidades para vencer a partida ante o Brighton. Pois, este por sua vez, vem de seis jogos sem vencer na condição de visitante. Mas, para investimento opta-se pelo placar de gols, o qual provavelmente terminará com mais de dois gols, considerando a boa fase da média de gols do ataque do Chelsea.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608