Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Chelsea – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Chelsea e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de Maio ás 16h00, no Estádio Stamford Bridge (Londres – Espanha). Este jogo é referente à Semifinais de final da Liga dos Campeões, jogo de Volta, Temporada 2020/21. Os confrontos entre as 2 equipes não foram tantos, tendo acontecido por apenas 4 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Chelsea, sendo 2 vezes e nos outros 2 jogos os resultados foram de empates.

Analise do Chelsea

O Chelsea, faz parte dos times que têm feito história nos gramados internacionais, como representantes do seu país, constando dos dados de que por algumas vezes foram vencedores de títulos importantes, tanto que na Temporada da 2012 competiram as finais do campeonato mais importante em termos de Clubes do Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, onde terminaram como Vice-campeões; sem contar que já conquistaram diversos outros troféus, sendo atualmente os Vice-campeões da Super Copa da UEFA.

Mas, como qualquer time, é nos gramados nacionais que mais sucesso obtiveram no decorrer da sua história, constando dos dados de que por exemplo, atualmente são os Vice-campeões da Copa da Inglaterra pela 6ª vez. Quando se tratou de jogarem na Liga dos Campeões, os dados nos mostram que por 2 vezes estiveram nas finais do mesmo tendo vencido e ficado como Vice-campeões. Portanto, estão sempre na disputa, tanto que na Temporada passada conseguiram chegar às Oitavas de final e nesta Temporada deram um passo há mais, estando já nas Semifinais.

Portanto, são 11 jogos que foram realizados até agora e o time venceu em 7 sendo derrotado por apenas 1 vez e nos outros jogos empatou. Ao jogarem na condição de mandantes, os dados nos mostram que a sua derrota aconteceu aí, tendo empatado e vencendo na mesma proporção, isto é, em 5 partidas, o que não é um bom sinal, havendo necessidade de melhorarem o seu ataque, tendo em vista que a sua defesa está muito bem, pelo fato de que na maioria dos jogos não sofreram nenhum gol.

Provável Escalação: Mendy; Silva, Azpilicueta, Rudiger, Christensen, Chilwell, Jorginho, Kanté, Mount, Pulisic e Werner.

Analise do Real Madrid

Liga dos CampeõesEm relação ao Real Madrid, sabemos que é de fato um dos times mais importantes do futebol espanhol, constando dos dados de que possuem um número elevado de troféus guardados nas suas instalações, constando dos dados de que atualmente são os vencedores do campeonato de maior relevância do seu país, sem contar com outros títulos que foi conquistando no decorrer da sua existência.

No que se refere a sua atuação nos gramados internacionais, os dados nos mostram que por várias vezes foram os vencedores, tanto que são dos poucos que por 4 vezes venceram o Mundial de Clubes da FIFA e por 13 vezes a Liga dos Campeões mas na Temporada passada não deram grandes passos, sendo eliminados nas Oitavas de final. Nesta Temporada estão um pouco mais avançados, pois, estão nas Semifinais.

Portanto, já aconteceram 11 partidas desde o começo da Temporada e o time venceu em 6 e nas outras 2 é que foi derrotado, empatando o resto dos 3 jogos. Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que foram derrotados 1 vez por lá, mas o time está tendo dificuldade em termos do seu ataque, pois, em 5 jogos, só fizeram 5 gols, o que demonstra que a sua dinâmica está fraca, precisando de uma melhor injeção para conseguir evoluir de forma relevante no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Courtois; Marcelo, Nacho, Carvajal, Varane, Militão, Modric, Kroos, Casemiro, Benzema e Júnior.

Dica de Prognóstico

Não podemos ignorar ao fato de que os 2 times estão vivendo bons momentos, principalmente na sua defesa, tanto que nos últimos 5 jogos não sofreram nem sequer 1 gol, o que demonstra que ambos estão em condições para se enfrentarem no duelo porvir. No entanto, apesar de tudo, pode haver esforço para que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514