Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291

Chelsea – PSG (Liga dos Campeões)

Chelsea e PSG enfrentam-se nesta quarta-feira, dia nove de março, às dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Geoffroy-Guichard (Saint-Étienne). Este jogo é referente as oitavas de final (jogo de volta, valendo classificação para as quartas de final) da Liga dos Campeões da Europa. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram sete vezes, sendo que em tais confrontos Chelsea venceu duas partidas, enquanto que o PSG teve duas vitórias e respectivamente três empates para as duas equipes. O último jogo que as equipes realizaram o PSG jogando em casa venceu a partida por 2×1.

O Chelsea é um time da Inglaterra e de maior prestígio no país. Desde sua existência carrega em sua bagagem histórica trinta títulos já conquistados, dentre os quais, cinco troféus em competições internacionais e vinte e cinco em competições nacionais. A equipe atualmente está participando nas seguintes competições: Campeonato Inglês, Liga dos Campeões da Europa e Copa da Inglaterra.

No Campeonato Inglês o Chelsea está na décima colocação na tabela de classificação com quarenta pontos, sendo que nos vinte e nove jogos já disputados, o time conquistou dez vitórias, dez empates e nove derrotas. Neste ano, nos últimos cinco jogos realizados dentro de casa o time se mostrou invicto, porém com apenas uma vitória e quatro empates. Enquanto que, no mesmo espaço de tempo, nos últimos dois jogos realizados na Copa da Inglaterra em seus domínios venceu as duas partidas, sem nenhuma derrota.

Já na Liga dos Campeões da Europa onde se realizará este confronto, o Chelsea nos últimos três jogos disputados em casa venceu as três partidas. Tudo indica que este é um time que jogando em seus domínios tem sabido controlar a situação, ora vencendo ou ficando apenas no empate, mas não é vulnerável dentro de casa e em todos estes jogos acima citados na maioria quer vencendo ou empatando, na média foram com placar de dois ou mais gols.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, Ivanović, Azpilicueta, Baba; Obi Mikel, Willian, Matić, Hazard, Oscar e Traore.

Liga dos CampeõesO PSG é um clube da França, é detentor de vinte sete títulos já conquistados, sendo que dois foram em competições internacionais e vinte e cinco em competições nacionais. É também o atual campeão do Campeonato francês, na temporada vigente é o líder isolado da competição. Conta com craques como o Sueco Ibrahimovic, brasileiro Lucas Mora, uruguaio Edinson Cavane e o Argentino Ángel Di María.

Na atual temporada, o time vem crescendo extraordinariamente, pois nos vinte e nove jogos conquistou vinte e três vitórias, cinco empates e apenas sofreu uma derrota, é o líder isolado da competição. Quanto aos saldos de gols foram sessenta e oito gols positivos e quinze negativos (o setor ofensivo é o melhor da competição, assim, como o defensivo é o que menos sofreu gols).

O PSG está com um aproveitamento de quase 100%, quase porque sofreu recentemente sua primeira derrota na semana antepassada. Com exceção a esta derrota, em todas as competições que participa o time está invicto mesmo jogando fora de casa. No entanto, é um time que não se deixa intimidar jogando fora ou dentro de casa.

Provável Escalação: Trapp; Maxwell, Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos; Matuidi, Thiago Motta, di María; Lucas Moura, Ibrahimovic e Cavani.

Pelo histórico da tabela, nos confrontos diretos entre os dois times o PSG conquistou duas vitórias, enquanto que o Chelsea venceu apenas uma partida e respectivamente ficaram com dois empates.

PSG 2-1 Chelsea Liga dos Campeões da Europa
Chelsea 2-2 Saint Étienne Liga dos Campeões da Europa
PSG 1-1 Chelsea Liga dos Campeões da Europa
Chelsea 2-0 Saint Étienne Liga dos Campeões da Europa
PSG 3-1 Chelsea Liga dos Campeões da Europa

Este é um jogo que vale classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, no jogo de ida em casa do PSG o jogo terminou 2×1, vitória do time da casa. E observando os fatos de rendimentos de ambas as equipes nas demais competições que participam, no caso do Chelsea, nos últimos seis jogos disputados dentro de casa conseguiu balançar as redes em quatorze vezes, ou seja, uma média de mais de 2 gols por partida. Ao passo que o PSG nos últimos seis jogos como visitante também em nenhum dos jogos passou em branco, balançou as redes em doze vezes, uma média de 2 gols por partida. Assim, este confronto promete fortes emoções e um placar de gols para ambas as equipes.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291