Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Chelsea – Manchester United (Premier League)

Num confronto marcado para a próxima quinta-feira, as equipes rivais do Chelsea e do Manchester United vão reeditar um dos principais “clássicos” do futebol inglês, no gramado de Stamford Bridge, em Londres, devido à realização da rodada 31 da Premier League inglesa. O time orientado pelo técnico Mauricio Pochettino não tem conseguido lidar, mais uma vez, com o peso das expectativas geradas no início da temporada, estando bem distante da desejada corrida pelo apuramento europeu. Enfrentando os “blues”, estará a equipe liderada pelo técnico Erik ten Hag, que também tem falhado seu principal objetivo, que é disputar o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, estando nesta altura a 11 pontos de distância do 4º colocado Aston Villa, que tem mais um jogo disputado.

Análise Chelsea

A equipe do Chelsea tem sido incapaz de realizar uma campanha equilibrada em relação aos seus principais objetivos, chegando a esta rodada ocupando o 12º lugar da tabela classificativa, com 40 pontos registrados, um acima do Fulham e a um de distância do Bournemouth. Em 28 rodadas, o registro completo da equipe liderada pelo treinador Mauricio Pochettino é de 11 vitórias, sete empates e 10 derrotas, com 49 gols marcados e 47 gols sofridos.

Sem conhecer a derrota há cinco partidas seguidas, desde a derrota na final da Copa da Liga Inglesa, frente ao Liverpool, a equipe do Chelsea atravessa um momento recente de forma relativamente equilibrada, embora sinta, como tem sido comum nos últimos tempos, dificuldade para se apresentar consistente durante várias partidas consecutivas. No último fim de semana, o time de Pochettino empatou diante do Burnley, em casa, em dois a dois, falhando o objetivo de alcançar o terceiro triunfo consecutivo, depois de se classificar na FA Cup, com vitória sobre o Leicester City (4-2) e da vitória, pelo campeonato inglês, diante do Newcastle (3-2), em dois jogos disputados antes da recente parada.

Provável Escalação: Petrovic; Disasi, Silva, Badiashile, Cucurella; Caicedo, Fernandez; Palmer, Gallagher, Sterling; Jackson

Análise Manchester United

campeonato inglesA equipe do Manchester United tem ficado aquém das expectativas na corrida pelo apuramento para a próxima Liga dos Campeões, que oferecerá prêmios robustos aos seus participantes no seu formato renovado. Neste momento, o conjunto de Erik ten Hag ocupa o 6º lugar na tabela classificativa geral, com 48 pontos, três à frente do West Ham e nove atrás do Tottenham, com um atraso de 11 pontos em relação ao Aston Villa. Em 29 jogos disputados, os “red devils” somam 15 vitórias, três empates e 11 derrotas, com 40 gols marcados e 40 gols sofridos.

Com sete vitórias nos últimos 10 jogos, é verdade que o Manchester United venceu apenas três vezes nas últimas seis aparições competitivas e tem estado, um pouco à imagem do que tem sido a sua temporada na globalidade do rendimento, longe da consistência desejada. Na última rodada, disputada no último fim de semana, o conjunto “red devil” empatou na visita ao terreno do Brentford, em um a um, falhando a intenção de alcançar sua terceira vitória consecutiva. Antes disso, o time de ten Hag aumentou os próprios índices de confiança, ao garantir a vitória nos duelos contra o Liverpool (4-3, na Copa da Inglaterra) e o Everton (2-0, pelo campeonato).

Provável Escalação: Onana; Dalot, Varane, Maguire, Wan-Bissaka; Mainoo, McTominay; Garnacho, Fernandes, Rashford; Hojlund

Dica de Prognóstico

Um jogo excelente em perspectiva, desde logo porque teremos dois rivais em ação um contra o outro, que compartilham trajetórias no campeonato aquém das expectativas em termos qualitativos, se comparados com a linha desejada no início da temporada. Em casa, o Chelsea promete tentar impor domínio e supremacia técnico-tática, diante de uma equipe do Manchester United que acumula alguns problemas defensivos, mas que possui qualidade de sobra na construção ofensiva e no ataque. Assim sendo, espera-se um jogo muito disputado, com espaço para que ambos os times possam criar várias boas oportunidades de gol. Sendo assim, o melhor investimento estará no mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado pela Bet365 a 1.40.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108