Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Chelsea – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Chelsea e Manchester United enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 16:45 do dia 13/03/17. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra 2016/17. O Chelsea chega para estas quartas de final após ter disputado um total de três partidas, tendo vencido todas. A equipe marcou um total de dez gols e sofreu apenas um. Destacando que o Chelsea já conquistou por sete vezes a Copa da Inglaterra, sendo sua última na temporada 2011/12, onde superou na grande final o Liverpool por 2-1.

Para esta partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra a equipe jogará dentro de casa, onde até o momento pela Copa, em dois jogos realizados conquistou a vitória nos dois.  Suas vitórias foram diante das equipes do Peterborough United (4-1) e vitória diante do Brentford (4-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 4 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, ou seja, continua apresentando um bom rendimento tanto ofensivo como defensivo, pois pela Premier League, em treze partidas disputadas em casa, venceu doze e perdeu somente uma, tendo apresentado em média 2.77 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, confirmando desta forma o seu bom rendimento em seus setores.

Fato importantíssimo é que o Chelsea chega para esta partida com apenas uma derrota diante dos últimos vinte e um jogos no geral, sendo que em seus domínios a equipe vem de doze vitórias seguidas nestas condições, sendo dez destas pela Premier League. Para este confronto não existem desfalques significativos.

Provável Escalação: Begovic, Luiz, Azpilicueta, Cahill, Matic, Kanté, Moses, Alonso, Hazard, Willian, Costa.

Copa de InglaterraO Manchester United chega para estas quartas de final após ter disputado um total de três jogos e como o seu adversário conquistou a vitória em todos. A equipe marcou um total de dez gols e sofreu um total de um. Destacando que o Manchester United já conquistou a Copa da Inglaterra por doze vezes, sendo o maior campeão ao lado do Arsenal, também com doze títulos. Já sua última conquista foi na temporada 2015/16, ou seja, é o atual campeão, onde naquele momento superou na grande final a equipe do Crystal Palace por 1-2.

Atuando fora de casa pela Copa da Inglaterra o Manchester United disputou até o momento uma única partida, tendo superado a equipe do Blackburn Rovers por 1-2, ou seja, seu setor ofensivo funcionou melhor que o defensivo, fato este que também ocorre pela Premier League, pois em doze jogos realizados, venceu sete, empatou três e perdeu dois, ou seja, venceu em sua maioria, tendo apresentando uma média de 1.58 gols marcados e uma média de também 1 gol sofrido por duelo.

A equipe da cidade de Manchester vive uma situação parecida ao do seu adversário, pois sofreu apenas uma derrota diante dos últimos vinte e oito jogos no geral, sendo que fora de seus domínios perdeu apenas um jogo em doze disputados nestas condições. Pela Premier League a equipe atuando como visitante já não sabe o que é perder há sete jogos em sequência. Para esta partida o Manchester tem um desfalque de peso, ou seja, Zlatan Ibrahimovic que cumpre suspensão. Já Bastian Schweinsteiger é dúvida.

Provável Escalação: Gea, Bailly, Smalling, Valencia, Rojo, Pogba, Herrera, Rooney, Mata, Martial, Rashford.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Manchester United não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ocorreram no máximo dois gols por duelo, fora o fato de que apenas em duas partidas ambas marcaram. Destacando que o Chelsea atuando dentro de casa além de ter vencido em sua maioria, não conheceu derrotas diante das três partidas frente ao Manchester United.

Chelsea 4-0 Manchester United Premier League 2016/17
Chelsea 1-1 Manchester United Premier League 2015/16
Manchester United 0-0 Chelsea Premier League 2015/16
Chelsea 1-0 Manchester United Premier League 2014/15
Manchester United 1-1 Chelsea Premier League 2014/15

Para esta partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, o Chelsea chega como favorito, pois jogará dentro de sua casa, fora o fato de que teve uma semana para se preparar. Lembrando que a equipe lidera a Premier League, sendo que em seus domínios venceu doze dos treze jogos disputados. Já o visitante faz uma temporada inferior pelo Campeonato Inglês, porém, fora de casa em doze jogos conseguiu vencer por sete vezes. Fato importante é que além de atuar fora de seus domínios, os visitantes tiveram um intervalo menor de descanso e também de preparação, pois atuaram pela Liga Europa na última quinta feira, onde empataram em 1-1 na primeira partida das oitavas frente ao Rostov. Outro dado importante é que a equipe da cidade de Manchester não poderá contar com Ibrahimovic que cumpre suspensão. Desta forma e diante de todos os fatos, optar pela vitória dos Blues em seus  domínios deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Vitória do Chelsea
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436