Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Chelsea – Manchester United (Campeonato Inglês)

Chelsea e Manchester United se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de fevereiro às 13h30, no Estádio Stamford Bridge (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 26ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 188 vezes, onde o Manchester United esteve em vantagem, tendo vencido em 78 jogos, mas o Chelsea não ficou sem vitória, tendo vencido em 54 jogos e nas outras 56 partidas terminaram com resultados empatados.

Análise do Chelsea

O Chelsea é dos times que possuem nome nos gramados internacionais, fazendo parte dos que representam o seu país de forma relevante por lá, tendo competido as finais do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2012 onde ficou como Vice-campeão e atualmente é o Vice-campeão da Super Copa da UEFA, sem contar que já conquistou alguns outros troféus no decorrer da sua existência.

Mas, como qualquer time, é nos gramados nacionais que mais troféus foi conquistando, constando dos dados de que atualmente é o Vice-campeão da Copa da Inglaterra. Quando se tratou de competir nos gramados da Premier League, os dados nos informam que guardam nas suas instalações alguns troféus conquistados por lá, constando dos dados de que a última vez que brilharam foi na Temporada de 2016/2017 quando pela 6ª vez levantaram a taça do mesmo e na Temporada passada terminaram o campeonato na 4ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que recuaram um pouquinho, uma vez que estão localizados no 5º lugar, resultado do fato de que venceram em 12 partidas dos 25 que competiram e nos outros 6 foram derrotados quando empataram no restante dos 7 jogos. Jogando na condição de mandantes, os dados nos mostram que houveram uns joguinhos que não sofreram nem sequer 1 gol, tendo vencido em 6 partidas, empatando em 4 e no restante dos 2 jogos é que foram derrotados, ou seja, o time está em condições para apresentar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Mendy; Azpilicueta, Alonso, Zouma, Rudiger, James, Kovacic, Kanté, Mount, Werner e Abraham.

Analise do Manchester United

campeonato inglesQuanto ao Manchester United, assim como o seu adversário da próxima partida, já chegou de competir as finais do campeonato de mais cobiçado pelos clubes no Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA onde, diferente do Chelsea, foi o vencedor do mesmo na Temporada de 2008; mas continuou tendo boas aparições nos gramados, constando dos dados de que na Temporada de 2017/2018 foi Vice-campeão da Super Copa da UEFA.

Mas como se sabe, o maior número dos seus troféus foram conquistados enquanto jogava nos gramados nacionais, apesar de que atualmente não é detentor de nenhum deles; mas quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior cobiça por parte dos times ingleses, o time conseguiu fazer parte dos que ocupam grandes posições no mesmo, pois, por 20 vezes venceu o campeonato e a sua posição mais recente foi jogando na Temporada de 2017/2018 quando foi Vice-campeão e na Temporada passada terminou na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, os dados nos informam que melhoraram a sua condição, uma vez que estão localizados na posição de Vice-campeões do campeonato, tendo vencido 14 dos 25 jogos já competidos, quando foram derrotados apenas 4 vezes e ao jogarem na condição de visitantes, os dados nos revelam que o time foi tão eficiente que não sofreram nenhuma derrota e a sua média de gols é de 2.08 por jogo; ou seja, o time tem plenas condições para demonstrar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Gea; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Matic, Fred, Fernandes, James, Martial e Rashford.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que estamos diante de 2 times que estão em boas condições, fazendo mais de 5 jogos que não experimentam nenhuma derrota, sendo assim, é mais fácil conjecturarmos a possibilidade de que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304