Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3127
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1550
Próg. errados
1308

Chelsea – Manchester City (Copa da Inglaterra)

Chelsea e Manchester City enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 13:00 do dia 21/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra. O Chelsea chega para esta partida, após ter vencido dentro de casa a equipe do Scunthorpe United por 2-0. Em seguida, a equipe aplicou uma goleada fora de casa, ao vencer o Milton Keynes Dons pelo placar de 1-5.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de sua casa pela primeira divisão, a Premier League, onde disputou um total de quatorze partidas, venceu cinco, empatou cinco e perdeu quatro, ou seja, conquistou apenas cinco vitórias em quatorze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 1.86 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, deixando a desejar em seu setor defensivo nas partidas disputadas dentro de sua casa.

É importante observarmos que a equipe vive um bom momento dentro de casa, pois já não perde há seis rodadas seguidas, onde dentro destas seis partidas, duas são vitórias e quatro são empates. Destacando que em seu último jogo disputado em casa, a equipe venceu por 5-1 o décimo oitavo colocado Newcastle. Desta forma, e apesar da equipe ter conquistado apenas cinco vitórias em casa, por outro lado vive um bom momento dentro da competição nas partidas disputadas em sua casa.

Provável Escalação: T. Courtois, J. Terry, G. Cahill, B. Ivanović, Azpilicueta, Fàbregas, Willian, N. Matić, E. Hazard, Pedro, Diego Costa.

Copa de InglaterraO Manchester City chega para esta partida, após ter vencido fora de casa a equipe do Norwich City por 0-3. Na sequência, conquistou mais uma vitória fora de casa, agora por 0-4 diante do Aston Villa.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa diante da primeira divisão, a Premier League, onde realizou um total de doze partidas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu três, ou seja, sofreu somente três derrotas em doze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.08 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, ou seja, deixa a desejar principalmente em seu setor defensivo em jogos disputados fora de sua casa.

A equipe vive um bom momento nas partidas disputadas fora de casa, pois já não perde há quatro rodadas seguidas, sendo duas vitórias e dois empates. Destacando que na última partida realizada fora de sua casa, a equipe venceu o décimo nono colocado Sunderland pelo placar de 0-1. Assim, onde perdeu somente três jogos fora de casa e vem de quatro partidas sem sofrer derrota, fica visível que a equipe tem conseguido em sua maioria conquistar pontos fora de sua casa.

Provável Escalação: J. Hart, B. Sagna, M. Demichelis, G. Clichy, N. Otamendi, David Silva, Y. Touré, Jesús Navas, Fernandinho, S. Agüero, K. Iheanacho.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester City leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu duas partidas enquanto o Chelsea venceu uma. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo realizado. Destacando que na única partida que o Chelsea jogou em casa, empatou diante do Manchester City.

Manchester City 3-0 Chelsea Primeira Divisão  2015-16
Chelsea 1-1 Manchester City Primeira Divisão  2014-15
Manchester City 1-1 Chelsea Primeira Divisão  2014-15
Manchester City 2-0 Chelsea Copa Inglaterra   2013-14
Manchester City 0-1 Chelsea Primeira Divisão 2013-14

Para esta partida, o Chelsea além de não perder há seis rodadas, o seu setor ofensivo funciona bem dentro de casa, contudo, o defensivo deixa a desejar. Por outro lado o Manchester City, a equipe já não perde há quatro rodadas em jogos disputados fora, porém, este é um time que marca poucos gols fora e ao mesmo tempo também sofre poucos gols. Desta forma, é provável que nesta partida ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3127
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1550
Próg. errados
1308