Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Lille (Liga dos Campeões)

Chelsea e Lille se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro às 17h00, no Estádio Stamford Bridge (Londres). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, Grupo H. É a segunda que os 2 times entrarão em campo para confronto direto e, no único jogo que se enfrentaram, como era de se esperar, o Chelsea saiu-se vencedor, porém, com apenas 1 gol de diferença, vencendo de 2×1.

O Chelsea, o time inglês com grande número de títulos no seu país, é destaque de futebol, inclusive entre aqueles que têm pouco contato com o mesmo, tanto que, atualmente é o Vice-campeão da Super Copa e da Copa da Liga, depois de ter sido campeão da FA Cup em 2018. No campeonato mais importante do seu país, consta dos dados de ter sido campeão por 6 vezes e a última vez foi bem recente, isto é, na Temporada de 2016/2017.

Vale destacar que o seu histórico se estende aos gramados internacionais de forma considerável, pois, apesar de nunca ter sido campeão mundial do Campeonato Mundial de Clubes protagonizados pela FIFA, chegou às finais em 2012, porém, ficando como segundo classificado, o que não deixa de demonstrar a sua potência, aliás, é o atual Vice-campeão da Super Copa da UEFA e quanto a Liga dos Campeões, mesmo sendo um time potente, nunca tinha conquistado o título, até que em 2012, conseguiu ser o vencedor do mesmo.

E, nesta Temporada, está fazendo parte mais uma vez, porém, ocupando o 3º lugar da Tabela Classificatória, pelo fato de que, dos 5 jogos que realizou, venceu e empatou na mesma proporção, isto é, 2 vezes, e foi derrotado noutro jogo. Mas, das vezes que jogou em casa, os seus atacantes puderam pontuar muito bem, fazendo uma média de 2.00 gols por jogo, porém, infelizmente a sua defesa não demonstra a mesma pujança, pois, sofreu um número maior de gols, isto é, uma média de 2.50 e, estranhamente, não venceu nenhum jogo na condição de mandante.

Provável Escalação: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Christensen, James, Kovacic, Jorginho, Kanté, Pulisic, Willian e Abraham.

Liga dos CampeõesQuanto ao Lille, sabe-se que não é dos times de alta importância entre os que disputam nos campeonatos tanto internacionais quanto nacionais, aliás, dentro dos gramados do seu país, acumulou alguns títulos, no entanto, não são muitos, mas, recentemente, foi o Vice-campeão da Copa da Liga francesa na Temporada de 2015/2016 e, como um dos times de grande esforço, na Temporada passada do campeonato mais importante do seu país, conseguiu chegar às finais, porém, não lhe foi possível levar o título, ficando na posição Vice-campeã. Mas, já tinha sido campeão por 3 vezes no mesmo.

O fato é que, diante dos gramados internacionais, não é dos times que deve ser contado, pois, o único título que conquistou foi no ano passado no Campeonato denominado Algarve Football Cup. Quanto à liga dos Campeões, nunca conseguiu nenhum título, mas, está mais uma vez disputando na tentativa de fazer alguma coisa, no entanto, não está em bons lençóis, pois, dentro do seu grupo, o time francês está ocupando o 4º lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 5 jogos que já foram realizados, o Lille não venceu em nenhum deles, empatando em apenas 1 jogo e nos outros 4 foi derrotado. O jogar na condição de mandante ou visitante não fez tanta diferença na sua atuação, pois, a sua média de gols é de apenas 0.67 e, está sendo fortemente goleado, com uma média de 2.4 gols por jogo. Ou seja, está numa condição caótica.

Provável Escalação: Maignan; Reinildo, Çelik, Gabriel, Djaló, André, Ikoné, Soumaré, Yazici, Bamba e Oshimen.

Abaixo o quadro demonstrativo do resultado do único jogo em que os 2 times disputaram:

Lille 1-2 Chelsea Liga dos Campeões

De acordo o quadro acima, os 2 times só se cruzaram 1 única vez e o Chelsea foi o vencedor da partida e, a condição de ambos os times nesta Temporada, ainda continua favorecendo o time inglês, portanto, será difícil o resultado ser diferente, apontando as evidências mais uma vez para uma possível vitória para o mesmo time.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -1.5, 2.0 1.85 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2994
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1467
  • Próg. errados 1226
comments powered by Disqus

Últimos jogos