Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Chelsea – Everton (Campeonato Inglês)

Chelsea e Everton se enfrentam na próxima segunda, dia 08 de Março ás 15h00, no Estádio Stamford Bridge (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 27ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 185 vezes tendo o Chelsea vencido em 73 jogos e o Everton noutros 57 e no restante dos 55 os resultados foram de empate.

Analise do Chelsea

O Chelsea tem sido uma das marcas do futebol inglês, constando dos dados de que guarda nas suas instalações diversos troféus que foram sendo conquistados nos gramados internacionais, tanto que atualmente é o Vice-campeão da Super Copa da UEFA, tendo competido em 2012 inclusive o Mundial de Clubes da FIFA onde ficou na posição de Vice-campeão. Mas o maior número dos seus troféus foram sendo conquistados nacionalmente, onde os mais recentes aconteceram como Vice-campeões da Super Copa na Temporada de 2018/2019, sendo atualmente o Vice-campeão da Copa da Inglaterra.

Das vezes que teve que jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados que temos nos mostram que guardam nas suas instalações várias taças e a última vez foi na Temporada de 2016/2017 quando foi Vice-campeão. Neste sentido, o time é muito presente no campeonato tanto que na Temporada passada, mesmo não ocupando a posição de liderança, terminou no 4º lugar, a mesma posição em que continua na atual Temporada.

Vale destacar que foram 27 jogos que competiram no total, constando dos dados de que experimentaram apenas 6 derrotas e venceram nos outros 13 e mesmo quando se tratou de jogarem na condição de mandante, os dados nos mostram que se saíram muito bem, pois, venceram em 6 partidas, sendo derrotados apenas 2 vezes e no restante dos 5 jogos empataram, havendo um bom desempenho por parte da sua defesa, pois, em alguns jogos não sofreram nenhum gol, o que pode servir de bom ânimo para a sua torcida.

Provável Escalação: Mendy; Azpilicueta, Rudiger, Christensen, Chilwell, James, Jorginho, Kanté, Ziyech, Mount e Werner.

Analise do Everton                                                                        

campeonato inglesQuanto ao Everton, os dados nos informam que foram poucas as vezes que fez nome nos gramados internacionais, pois, a única taça que conseguiu levantar por lá, não é num campeonato de grande relevância. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não é das grandes marcas do futebol inglês, haja vista que o seu sucesso é arcaico, tendo pouca relevância para atualidade em termos de taças conquistadas.

Portanto, ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que fez esforço para se manter no campeonato, tendo terminado a Temporada passada na 12ª posição e melhorou consideravelmente o seu estilo de jogar, estando na 5ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que venceu 14 dos 25 jogos que competiu, quando empatou em 4 e nos outros 8 foi derrotado.

Ao jogar na condição de visitante, os dados que temos nos informam que o time se comportou muito bem por lá, tendo disputado em 13 partidas sendo derrotado e empatando na mesma proporção, isto é, 2 jogos e nos outros 9 jogos venceu, sendo que os seus atacantes fizeram gols em todas as partidas, e a sua defesa tem demonstrado um bom trabalho protegendo muito bem as suas redes.

Provável Escalação: Pickford; Digne, Godfrey, Keane, Holgate, Doucouré, Bernard, Gomes, Iwobi, Calvert-Lewin e Richarlison.

Dica de Prognóstico

De certa forma ao observar o comportamento dos 2 times em campo com base nos seus últimos 5 jogos, podemos ver que ambos estão vivendo momentos muito interessantes no seu futebol, tanto que o Chelsea não sofreu nenhuma derrota e o Everton, mesmo tendo sofrido, vem de uma sucessão de vitórias, o que nos leva a conjecturar sobre a possibilidade dos 2 lados balançarem as redes no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514