Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betfair
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110

Chelsea – Burnley (Premier League)

Em um confronto marcado para o próximo sábado, as equipes do Chelsea e do Burnley se enfrentarão no gramado de Stamford Bridge, em Londres, como parte da 30ª rodada da Premier League inglesa. A equipe dirigida pelo treinador Mauricio Pochettino tem ficado muito aquém das expectativas na corrida por seus principais objetivos, chegando a esta rodada a uma distância de 14 pontos da zona de acesso às competições europeias, com apenas um ponto de vantagem sobre o Fulham. Enquanto isso, a equipe liderada pelo técnico Vincent Kompany buscará retornar à competição de forma positiva, em um momento em que os “clarets” estão lutando pela permanência na primeira divisão do futebol inglês.

Análise Chelsea

O time do Chelsea tem ficado aquém das expectativas no início desta temporada, especialmente devido aos altos investimentos financeiros realizados nos últimos mercados de transferências. Neste momento, os “blues” ocupam o 11º lugar na tabela classificativa, com 39 pontos, um ponto à frente do Fulham e um ponto atrás do Newcastle. Em 27 partidas, o registro total da equipe orientada pelo treinador Mauricio Pochettino é de 11 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 47 gols marcados e 45 gols sofridos.

Apesar de apenas uma derrota nas últimas oito partidas e um total de três vitórias nos últimos quatro jogos, o Chelsea atravessa um bom momento de forma, o qual tentará manter após a pausa de duas semanas devido aos compromissos internacionais. Na última aparição, há uma semana e meia, a equipe de Pochettino sofreu dois gols em casa, mas correspondeu às expectativas ao vencer o Leicester City por 4 a 2, avançando para as semifinais da Copa da Inglaterra. No campeonato, o Chelsea vem de uma vitória difícil por 3 a 2 sobre o Newcastle, em resposta ao empate por 2 a 2 contra o Brentford.

Provável Escalação: Petrovic; Gusto, Disasi, Silva, Chilwell; Caicedo, Fernandez; Palmer, Gallagher, Mudryk; Jackson

Análise Burnley

A equipe do Burnley tem lutado para alcançar os objetivos estabelecidos no início da temporada, chegando a esta partida ocupando o 19º lugar na tabela classificativa geral, com 17 pontos, três pontos à frente do Sheffield United e quatro pontos à frente do Nottingham Forest, e cinco pontos atrás do Luton Town. Em 29 jogos, o saldo geral da equipe liderada por Vincent Kompany é de quatro vitórias, cinco empates e 20 derrotas, com 29 gols marcados e 63 gols sofridos.

Após um ciclo de 11 jogos consecutivos, nos quais empatou apenas três vezes e perdeu oito, a equipe do Burnley finalmente voltou às vitórias na última rodada da Premier League, disputada há cerca de uma semana e meia. Em casa contra o Brentford, o time liderado por Kompany venceu por 2 a 1, aumentando os níveis de confiança e mantendo a esperança de lutar por uma vaga na elite do futebol inglês na próxima temporada. Esse foi o segundo jogo consecutivo em que o Burnley pontuou, após o empate contra o West Ham por 2 a 2.

Provável Escalação: Trafford; Assignon, O’Shea, Esteve, Taylor; Vitinho, Cullen, Berge, Larsen; Odobert, Foster

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre equipes com diferentes objetivos e estratégias distintas, espera-se um jogo bastante disputado, onde o Chelsea buscará impor sua superioridade técnica em direção a uma importante vitória para valorizar sua campanha, mesmo que seja muito difícil alcançar o grande objetivo da temporada. Enfrentando o Burnley, é provável que a equipe adote uma postura defensiva de qualidade e explore o contra-ataque, representando uma ameaça à defesa do Chelsea, especialmente em jogadas de bola parada. Dessa forma, a melhor aposta seria no mercado de Ambas as Equipes Marcarem, com cotação de 1.87 na Betfair.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betfair
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110