Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Chelsea – Burnley (Campeonato Inglês)

Chelsea vs Burnley se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Novembro, às 12h00, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Oficialmente o histórico de confrontos diretos entre estas equipes tem como superior o Chelsea como já se esperava, mas não tão isolado, pois, até aqui se enfrentaram cerca de cento e duas vezes, dos quais o Chelsea conquistou quarenta vitórias, ao passo que o Burnley conquistou trinta e sete vitórias, portanto, ocorreram vinte e cinco empates.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos o Chelsea levou a melhor sobre o Burnley, de tal modo que conquistou quatro vitórias consecutivas, cedeu ao adversário apenas um empate. A última vez que se enfrentaram foi em uma partida válida pelo campeonato inglês da temporada passada, no qual o Chelsea tendo sido mandante conseguiu neutralizar adversário sem lhe permitir reagir no placar, terminando de 2×0. Agora, entra mais uma vez na condição de mandante e vai explorar essa vantagem para dar sequência de invencibilidade e faturar três pontos.

Análise Chelsea

O Chelsea tem diante de si um adversário que não consegue o vencer e nem sequer arrancar empate a quatro jogos consecutivos, além do fato de não conseguir marcar nenhum gol nos últimos três confrontos seguidos. Portanto, não é um adversário que impõe tamanha preocupação ao Chelsea, que joga junto com a sua torcida. Recentemente o time vem de resultado que lhe deixa ainda mais confiante, venceu na liga dos campeões, visitou o Malmo e venceu de 1×0, somando no agregado 5×0.

Com este resultado o time está praticamente com o pé dentro das oitavas de final, pois é vice com nove pontos, sendo que o Zenit terceiro colocado possui apenas três pontos. Recentemente, pelo campeonato inglês visitou o Newcastle e goleou de 0x3, sendo que antes vinha de um confronto dentro de casa em que massacrou de 7×0 sobre o Norwich City. Neste momento o time é líder do inglês isolado com três pontos a mais que o Liverpool, em dez rodadas.

É um atual Chelsea que por onde passa tem feito vítimas e goleando. Indicativo de uma excelente fase do elenco ofensivo, ao mesmo tempo tem sofrido poucos gols. Tanto é que vem de três jogos consecutivos pelo campeonato inglês em que não sofreu nenhum gol, e está com invencibilidade de quatro vitórias. Portanto, um dos pontos fortes do atual Chelsea é pelo setor defensivo, do qual somado os jogos da liga dos campeões, e da liga inglesa e do inglês, vem de seis jogos em que cinco deles não sofreu gol.

Provável Escalação: Mendy; Thiago Silva, Rüdiger, Christensen, Chilwell, James, Jorginho, Kanté, Ziyech, Havertz e Hudson-Odoi.

Análise Burnley

campeonato inglesO Burnley não bastasse estar numa má fase, agora terá que enfrentar mais uma vez o adversário que o domina a quatro jogos consecutivos, onde as chances para resultado negativo da partida é o mais assertivo possível já que joga na condição de visitante. Recentemente jogando a copa da liga perdeu em casa de 0x1 para o Tottenham. Mas após uma sequência de resultados desfavoráveis, o Burnley conseguiu em sua mais recente partida pelo inglês, onde vencer em casa de 3×1 sobre o Brentford.

Portanto, de modo geral o Burnley está fragmentando pelo campeonato inglês, tanto é que do total de dez jogos apenas teve uma vitória, a qual foi a última que já mencionamos, sendo que obteve quatro empates, mas sofreu cinco derrotas. Jogando na condição de visitante a situação se agrava ainda mais, pois, não venceu e obteve apenas dois empates e sofreu três derrotas em cinco confrontos; sendo que em tais partidas seu ataque se mostrou muita ineficiente, ao passo que sua defesa é muito vulnerável, chegando a média de mais de dois gols sofridos por jogo.

Provável Escalação: Pope; Lowton, Mee, Tarkowski, Taylor, Guðmunds­son, Westwood, Brownhill, Wood, Cornet e McNeil.

Dica de Prognóstico

O Chelsea vive um dos melhores momentos no campeonato inglês, e entrando para defender a liderança na tabela de classificação, tem a missão de vencer, a qual tarefe não é difícil já que o adversário está fragmentado na competição e sofre muitos gols. Em média jogando em casa o Chelsea marca mais de dois gols, tendo o visitante vulnerável, as chances do confronto terminar com mais de dois gols marcado são maiores.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572