Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193

Chelsea – Brighton & Hove Albion (Campeonato Inglês)

Chelsea e Brighton se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de abril às 16h00, no Estádio Stamford Bridge (London – Inglaterra)). Este jogo é referente à 32ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga inglesa, os 2 times já estiveram em campo por 7 vezes, sendo que o Chelsea venceu em 6 jogos e o Brighton nunca ainda conseguiu vitória, e o restante de 1 jogo terminou com resultado empatado. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente Liga Inglesa, o Chelsea soube aproveitar e venceu em 4 confrontos, sendo que o Brighton não obteve nenhuma vitória e, teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Chelsea

O Chelsea, de acordo com os dados, é um dos clubes mais importante das terras da rainha e, será encontrado na prateleira daqueles que estão representando a Inglaterra nos gramados internacionais e até mesmo em competições no seu próprio campeonato. Os registrou nos informam que o time tem nas suas instalações um total de 33 títulos, dos quais 6 conquistas de competições internacionais, sendo 1 delas na Liga dos Campeões; isso faz dele um time grande, tanto que no começo de temporada estava tendo uma ótima campanha, brigando na zona de classificação da Liga dos Campeões; porém, depois baixou seu rendimento, e se encontra na zona de Liga Europa na tabela de classificação. Vale dar um destaque aqui que na Liga dos Campeões, o time conseguiu se classificar para as Semifinais.

Em relação ao Campeonato Inglês, seu histórico mostra que está na sua 86ª temporada, com um total de 3467 jogos já disputados, sendo que conseguiu vencer em 1421 partidas, 891 empates e tendo sido derrotado em 1155 jogos; marcou um total de 5328 gols, contra 4841 gols sofridos. nesta temporada o time se encontra posicionado na 5ª posição da tabela de classificação com 54 pontos, dos 31 jogos já disputados, conseguiu vencer na maioria, isto é, 15 partidas, 9 empates e 7 derrotas.

Das vezes que disputou na condição de mandante, já foi derrotado em 3 jogos, ou seja, tem sabido aproveitar pontos em casa, apesar de que sofreu derrotado na última vez que se apresentou lá. Mas vale destacar que está com muita moral depois de se classificar para Semifinais da Liga dos Campeões e eliminar o Manchester City na Copa da Inglaterra. Desse modo, se apresenta para partida que se avizinha com maiores probabilidades de somar pontos.

Provável Escalação: Mendy; Thiago Silva, Azpilicueta, Rudiger, Chilwell, James, Kanté, Jorginho, Havertz, Ziyech e Werner.

Análise Brighton

Quanto ao Brighton, diferente do Chelsea, apesar de fazer parta de um dos melhores campeonatos do mundo, os dados nos informam não é um daqueles que representam seu país nas competições internacionais, tanto que dificilmente será visto competindo por lá onde nunca nem conseguiu alegrar seus torcedores com um troféu; mas, guarda nas suas instalações alguns títulos, porém, a maioria deles de nível baixo, tanto que o seu último feito importante foi na segunda divisão como vice-campeão na temporada de 2016/2017.

Em relação ao campeonato inglês, os registros nos mostram que está na sua 8ª temporada e, já disputou um total de 313 partidas, sendo que conseguiu vencer 81 vezes, 96 empates e 136 derrotas. Os números mostram que não tem tido bom desempenho nesta competição, tanto que nunca conseguiu conquistar troféu por lá, mas esteve presente na disputa na edição passada, porém, com uma péssima demonstração, mas conseguiu uma classificação para permanecer no campeonato, pois terminaram na 16ª posição da tabela. Mas, está mais uma vez na disputa, onde já competiram em 31 partidas, com apenas 7 vitorias; assim, o time continua enfrentando dificuldades, pois, está localizado na 16ª posição da tabela de classificação com 33 pontos.

Sua situação quando se apresentou como visitante não é favorável, visto que tem mais derrotas do que vitorias. Desse modo, maiores são as probabilidades de que não venha somar pontos na próxima partida.

Provável Escalação: Sánchez; White, Dunk, Webster, Veltman, Grob, Bissouma, Mac Allister, March, Maupay e Trossard.

Dica de Prognóstico

O Chelsea se encontra numa boa fase e, jogará na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Brighton não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.04
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193