Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chelsea -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Chelsea – Bournemouth (Campeonato Inglês)

Chelsea e Bournemouth enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 13:00 do dia 26/12/16. Esta partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Chelsea chega para esta partida liderando o campeonato com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu quatorze, empatou um e perdeu dois, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de vinte e quatro gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em oito partidas realizadas o Chelsea venceu sete e perdeu uma, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.62 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de oito vitórias seguidas, sendo todas estas vitórias pelo campeonato Inglês. Observando que em seus domínios já são cinco vitórias em sequência. Outro fato importante é que além do seu grande rendimento ofensivo, o Chelsea apresenta o melhor rendimento defensivo da competição. Para este confronto John Terry está lesionado, fora N´Golo Kanté e Diego Costa que serão ausências, pois cumprem suspensão. Já Marcon van Ginkel, Oscar, Eden Hazard e John Obi Mikel são dúvida.

Provável Escalação: Courtois, Luiz, Cahill, Azpilicueta, Fàbregas, Matic, Moisés, Alonso, Hazard, willian, Batshuayi.

campeonato inglesO Bournemouth chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu oito, tendo marcado vinte e três gols e sofrido vinte e oito, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato, onde até o momento em oito partidas disputadas venceu uma, empatou duas e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

O Bournemouth é uma equipe que vem alternando seus resultados, pois além de chegar de derrota em seus domínios frente ao sétimo colocado Southampton (1-3), a equipe em seus últimos cinco jogos venceu dois e perdeu três. Observando que fora de casa o Bournemouth além de vir de duas derrotas em sequência, conquistou apenas uma vitória como já mencionado. Para este confronto a equipe não poderá contar com Lewis Cook e Andrew Surman, ambos lesionados. Quem está sem condições também é Nathan Aké, fora Junior Stanislas que é dúvida.

Provável Escalação: Boruc, Francis, Cook, Daniels, Smith, Wilshere, Arter, Rei, Pugh, Ibe, Afobe.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também podemos observar que apenas em uma partida as duas equipes marcaram. Outro fato é que na penúltima partida ocorreu no máximo um gol, por outro lado, na última ocorreram cinco gols no total.

Bournemouth 1-4 Chelsea Premier League 2015/16
Chelsea 0-1 Bournemouth Premier League 2015/16

Para este duelo, além do Chelsea jogar em seus domínios chega como grande favorito, pois vem de onze vitórias seguidas pelo campeonato, fora o fato de que em seus últimos onze jogos, sofreu gols apenas em duas partidas. Lembrando que a equipe é a líder do campeonato, onde além do seu grande rendimento ofensivo, apresenta o melhor sistema defensivo com apenas onze gols sofridos até o momento. Já o Bournemouth conseguiu até o momento vencer apenas um jogo como visitante, ou seja, em seus últimos dez jogos conquistou apenas uma vitória fora de casa pela primeira divisão. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que em seus domínios a equipe seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Bournemouth.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chelsea -1.0, -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440