Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chelsea -0.5, -1.0
1.96
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Chelsea – Arsenal (Campeonato Inglês)

Chelsea e Arsenal se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de Maio ás 16h15, no Estádio Stamford Bridge (Londres – Espanha). Este jogo é referente à 36ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Os confrontos entre os 2 times são muito comuns, tendo acontecido por nada menos do que 202 vezes onde o Arsenal saiu com o maior número de vitórias, tendo vencido em 78 partidas, quando o Chelsea venceu em 65 e no restante dos 59 jogos os resultados foram de empate

Analise do Chelsea

O Chelsea tem aparecido consideravelmente nos gramados internacionais como representante do seu país em diversos campeonatos, constando dos dados de que por exemplo, atualmente é o Vice-campeão da Super Copa da UEFA. Mas, é nos gramados nacionais que conquistou o maior número dos seus troféus e atualmente é o Vice-campeão da Copa da Inglaterra, mas o que está acontecendo pela 6ª vez.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que por 6 vezes foram vencedores do mesmo, o que tinha acontecido pela última vez na Temporada de 2016/2017. Portanto, é normal que estejam mais uma vez na disputa, tanto que competiram na Temporada passada e terminaram o campeonato da 4ª posição da Tabela Classificatória. Portanto, estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que estão ocupando a 3ª posição da Tabela, resultado do fato de que dos 35 jogos que competiram até agora, venceram em 18 e nos outros 7 foram derrotados, ou seja, estão bem ativos.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que experimentaram por aí um número de 3 derrotas, com 8 vitórias quando no restante dos 6 jogos empataram. Convém mencionar do bom desempenho por parte da sua defesa que em alguns jogos não sofreram nenhuma derrota, havendo condições suficientes para que venham demonstrar o potencial dos seus craques no duelo porvir.

Provável Escalação: Mendy; Azpilicueta, Alonso, Rudiger, Christensen, James, Kanté, Ziyech, Pulisic, Gilmour e Werner.

Análise do Arsenal

campeonato inglesQuanto ao Arsenal, na verdade não se encontra muito distante do seu adversário na próxima partida, fazendo parte também dos times que já representaram o seu país nos gramados internacionais de forma relevante, constando dos dados de que, por exemplo, na Temporada de 2018/2019 foram os Vice-campeões da Liga Europa. No entanto, como é comum que aconteça, o maior número das suas taças foram conquistadas quando estava jogando nos gramados nacionais e atualmente é o vencedor da Copa da Inglaterra.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, as informações que temos nos mostram que são várias as taças que conquistaram, tendo sido na Temporada de 2015/2016 pela última vez os Vice-campeões do mesmo. Portanto, é comum a sua presença em tais gramados, tanto que estiveram presentes na Temporada passada e terminaram o campeonato na 8ª posição da Tabela Classificatória, o que fez com que continuassem no campeonato, mas não tiveram grandes avanços, pois, se encontram no 9º lugar, por terem sido vencedores de apenas 15 dos 35 jogos que competiram até agora.

Ao se tratar de jogarem na condição de visitante, o time competiu 17 jogos e foram derrotados em 6 deles, tendo vencido em 8 e no restante dos 3 jogos empatou, ou seja, continuam numa condição razoável, até mesmo ao fazerem gols, onde a sua média por jogo não chega à 2 gols. Neste sentido, precisarão se cuidar de forma considerável para que consigam se sair bem no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Leno; Chambers, Holding, Magalhães, Elneny, Ceballos, Rowe, Saka, Willian, Pepé e Martinelli.

Dica de Prognóstico

Nos últimos 5 jogos em que as 2 equipes competiram de forma separada com outros adversário, não é difícil notar que o Chelsea tem se saído melhor em campo, tanto que já faz algum tempo que não experimentam nenhuma derrota, o que demonstra que estão em condições para que venham ser os possíveis vencedores do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chelsea -0.5, -1.0
1.96
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349