Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Chelsea – Arsenal (Campeonato Inglês)

Chelsea e Arsenal se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Fevereiro às 10h30, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea já viveu grandes momentos depois de ter recebido grande apoio financeiro, ficando então com um elenco de qualidade e podendo duelar com igualdade diante dos grandes clubes do país. Porém na última temporada a decepção foi muito grande, ficando todo tempo longe das primeiras posições e terminando somente na décima colocação.

Assim a equipe iniciou esta temporada cercada de dúvidas, pois muitos não acreditavam em uma grande mudança e reação. Para tentar resolver esta situação, o técnico italiano Antonio Conte foi contratado, sendo que muitos também duvidaram que um técnico italiano poderia realmente fazer um grande trabalho no campeonato inglês. Porém a realidade é que Conte vem fazendo um trabalho surpreendente e de grande potencial, deixando a equipe com um estilo de jogo excelente, o qual lhe deixa na liderança da competição.

Atualmente o Chelsea possui cinquenta e seis pontos, com dezoito vitórias, dois empates e três derrotas, possuindo ainda o terceiro melhor ataque e também a melhor defesa. A equipe vive uma fase extraordinária, sendo que nos últimos dezessete jogos, venceu quinze, empatou um e perdeu somente um. Na última rodada visitou o Liverpool, empatando pelo placar de 1X1, porém chegou a jogar melhor em grande parte do jogo e poderia até ter conquistado a vitória.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Fàbregas, Willian, Moses, Hazard, Kanté e Diego Costa.

campeonato inglesO Arsenal ocupa a Terceira posição, com quatorze vitórias, cinco empates e quatro derrotas, tendo como principal arma o seu ataque, o qual é o segundo melhor da competição, contando com nomes como Sánchez e Walcott, além de outros importante nomes do sistema ofensivo, como Ozil e Oxlade-Chamberlain.

A equipe decepcionou muito na última rodada, onde jogou em casa e possuía todo o favoritismo diante do Watford, porém viu o adversário abrir 0X2 no placar, então o Arsenal tentou a reação mas marcou somente um gol, deixando o duelo terminar em 1X2. A equipe tinha perdido em casa somente na primeira rodada, onde foi superado pelo Liverpool por 3X4, agora voltou a perder mais um duelo em seu campo.

É importante destacar que apesar de vitórias ou derrotas, o Arsenal sempre mostra um sistema ofensivo de qualidade, tendo marcado gol nos últimos dez jogos como visitante. Ao mesmo tempo também apresenta certas falhas defensivas, deixando as equipes mandantes com boas oportunidades para também balançar as redes. O seu estilo de jogo é aberto, isto lhe faz criar diversas oportunidades mas também ser ameaçado pelo oponente.

Provável Escalação: Čech; Debuchy, Nacho Monreal, Koscielny, Mustafi, Özil, Xhaka, Oxlade-Chamberlain, Mohamed Elneny, Walcott e Sánchez.

Analisando as últimas cinco partidas é possível perceber o grande equilíbrio entre as equipes, com duas vitórias para cada lado e um empate.

Arsenal 3-0 Chelsea Campeonato Inglês 16/17
Arsenal 0-1 Chelsea Campeonato Inglês 15/16
Chelsea 2-0 Arsenal Campeonato Inglês 15/16
Arsenal 1-0 Chelsea Com. Shield 2015
Arsenal 0-0 Chelsea Campeonato Inglês 14/15

O Arsenal consegue combinar muita velocidade, entrosamento e técnica em seu sistema ofensivo, assim tem grandes chances de fazer ao menos um gol, da mesma forma que fez em quase todos os jogos deste campeonato inglês, porém ao mesmo tempo sua defesa não deve conseguir anular o excelente ataque adversário. Do outro lado, o Chelsea é o mandante, vive uma fase excelente, ocupa a liderança da competição e deve criar muitas oportunidades ofensivas. Desta forma é esperado que o duelo seja aberto e que ambas as equipes criem diversas oportunidades, superando os defensores adversários e então balançando as redes, trazendo sucesso ao mercado de “Ambas as equipes marcam – Sim”.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328