Prognóstico
Odd
Empate Anula: Chapecoense
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Chapecoense – Lanús (Copa Libertadores)

Chapecoense e Lanús enfrentam-se na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 19:30 do dia 16/03/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. A Chapecoense chega para esta segunda rodada ocupando a primeira posição do grupo 7 com três pontos conquistados. Em única partida disputada até o momento a equipe conquistou a vitória, tendo marcado dois gols e sofrido um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

A equipe pela Libertadores chega com vitória diante da equipe do Zulia (1-2). Neste duelo e atuando fora de seus domínios, a equipe de Santa Catarina deu pouco espaço para os Venezuelanos, tendo em sua maioria dominado a partida. Destaque para os gols de Reinaldo e Luiz Antonio. Lembrando que apesar da Chape ter sofrido pressão no final do jogo, mesmo assim conseguiu segurar o placar e consequentemente a vitória.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida sem perder há sete jogos seguidos, sendo cinco partidas pelo Campeonato Catarinense, onde terminou o primeiro turno na segunda posição, uma pela Primeira Liga, onde terminou sua participação na terceira posição do seu grupo e também a vitória na Libertadores frente ao Zulia. Outro dado importante é que dentro de casa diante de todas estas competições a equipe está invicta. Lembrando que apesar da Chapecoense não ter ido bem no final de semana no empate frente ao Internacional-SC, enfrentará um adversário que estava sem atuar depois de um longo tempo parado pelo motivo de greve de atletas devido ao recebimento de salários. Fato importante também é que apesar da equipe argentina vir de derrota por 3-0 em seu campeonato, atuou com time reserva, ou seja, chega descansado para este confronto. Outro dado é que a Chapecoense apesar deste empate pelo Catarinense, já não perde há sete jogos nestas condições.

Provável Escalação: Artur Moraes, Douglas Grolli, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Nathan, João Pedro, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Wellington Paulista, Arthur, Niltinho.

copa libertadoresO Lanús chega para esta segunda rodada ocupando a última posição do grupo 7 com nenhum ponto conquistado. A equipe em única partida realizada até o momento acabou sendo derrotada, tendo sofrido um gol e não marcado nenhum, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Em sua única partida realizada até o momento a equipe mesmo atuando em seus domínios encontrou uma difícil partida pela frente, pois o Nacional-URU fez uma bela partida, tendo atuado muito bem na frente e também ido muito bem em seu setor defensivo, pois conseguiu anular as investidas ofensivas da equipe argentina, conseguindo desta forma, marcar o único gol da partida já no primeiro tempo, ou seja, exatamente aos vinte e seis minutos de jogo. Lembrando que o Lanús fez o seu primeiro jogo oficial neste ano nesta derrota frente ao Nacional-URU.

Para esta partida e ao contrário do seu adversário desta rodada, o atual campeão argentino chega de quatro derrotas este ano, sendo duas em amistosos, uma pela Libertadores como já mencionado e uma em sua última partida, onde perdeu para o Racing fora de casa por 3-0 pelo Campeonato Argentino, porém, nesta partida atuou com time reserva, ou seja, já pensando nesta partida frente à Chapecoense. Destacando que a equipe fora de casa nestas condições soma três derrotas seguidas. Fator positivo é que o Lanús chega descansado depois de atuar com reservas pelo Campeonato Argentino. Lembrando que a equipe da Chapecoense atuou com os titulares em seu último confronto no empate sem gols frente ao Inter de Lages. Apesar da greve de jogadores onde atrasou por um mês o início do campeonato Argentino, temos que observar que o atual campeão argentino manteve a sua base, ou seja, jogadores importantes como é o caso dos atacantes Acosta e Silva.

Provável Escalação: E. Andrada, M. Velázquez, D. Braghieri, M. Herrera, J. Gómez, R. Martínez, I. Marcone, N. Pasquini, L. Acosta, J. Sand, A. Silva.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para este confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos, a Chapecoense jogará dentro de casa e chega com vitória após ter superado o Zulia fora de seus domínios, ou seja, é o líder do grupo. Já o visitante chega de derrota e precisa buscar a recuperação. Lembrando que a equipe do Lanús chega descansada para este confronto depois de ter atuado com time reserva pelo Campeonato Argentino.  Fato também importante é que a Chape está invicta há sete jogos no geral em seus domínios. Já o Lanús depois de um mês de atraso em seu campeonato devido à falta de salários, o time principal não atuou em seu último compromisso, devendo ainda apresentar certa falta de ritmo e entrosamento. Desta forma e pensando também com segurança, optar pela vitória da Chapecoense empate anula deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Chapecoense
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436