Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Chapecoense – Fluminense (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Fluminense se enfrentam na próxima terça-feira, dia 07 de setembro às 21h30, no estádio Arena Condá (Chapecó – Santa Catarina). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 12 vezes, onde a Chapecoense obteve 6 vitórias, e o Fluminense venceu 2 partidas, sendo que o restante dos 2 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão Série A, a Chapecoense soube venceu 1 partida, sendo que o Fluminense soube aproveitar e obteve 2 vitórias, e teve 2 empates no placar.

Análise Chapecoense

A equipe da Chapecoense chega para este confronto após uma sequência de 3 empates, na última partida empatou fora do seu estádio contra o Sport Recife por 0x0, no penúltimo jogo empatou fora contra o Atlético Goianiense por 1×1, o gol da equipe foi marcado por Anselmo Ramon aos 36 minutos do primeiro tempo, e na partida anterior, perdeu fora diante do Grêmio por 2×1, o gol da partida foi marcado por Anselmo Ramon aos 4 minutos. Dessa forma, a equipe está atualmente colocada na última posição da tabela de classificação, ou seja, com 7 pontos somados, resultado de 7 empates e 11 derrotas.

A Chapecoense demonstra ser uma é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante com apoio da sua torcida, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como mandante. O time conquistou 2 dos 7 pontos jogando em casa, ou seja, teve 2 empates e 6 derrotas nas últimas 8 partidas em seu estádio.

E nesta partida contra o Fluminense, o técnico Jair Ventura sabe que só a vitória interessa nos seus próximos compromissos, uma vez que ainda não venceu em nenhum jogo nesta competição, assim deverá em entrar em campo com uma formação tática mais defensiva de 4-5-1, preenchendo mais o meio-campo. Seu principal objetivo neste jogo é somar os três pontos, o que será uma tarefa muito complicada.

Provável Escalação: Keller; Busanello, Jordan, Kadu, Ribeiro, Silva, Mike, Melz, Gomes, Santos e Ramon.

Análise Fluminense

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Fluminense, a equipe chega para este duelo após um empate na ultima partida em seu estádio contra o Juventude por 1×1, o único gol da equipe foi marcado por Jhon Arias aos 53 minutos; e na penúltima partida, ganhou em seu estádio sobre o Bahia por 2×0, os gols foram marcados por Lucca Borges de Brito aos 36 minutos e Raúl Bobadilla aos 90+7 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 12ª posição da tabela de classificação com 22 pontos conquistados, resultados de 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas.

O Fluminense demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio, e nas últimas 9 partidas na condição de visitante somente pelo campeonato brasileiro, a equipe conseguiu 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Possui um ataque que tem feito gol regularmente, mas sua defesa necessita melhorar, pois, tem uma média de 1,06 gols sofrido por jogo.

E neste jogo contra a Chapecoense, o técnico Marco Aurélio de Oliveira, mais conhecido como Marcão, sabe que só a vitória importa contra o time de Santa Catarina, assim, deverá entrar em campo com uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola com jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataques pelas alas. O Fluminense sabe que seu adversário ainda não venceu nenhuma equipe na competição, então não vai querer ser a primeira a ser derrotada pela Chapecoense.

Provável Escalação: Felipe; Barcelos, Nino, Claro, Xavier, Martinelli, André, Felipe, Lucca, Henrique e Fred.

Dica de Prognóstico

A Chapecoense está a 18 jogos sem uma única vitória no campeonato, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Fluminense não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266