Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Flamengo -1.0,-1.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Chapecoense – Flamengo (Brasileirão Série A)

Chapecoense vs Atlético-MG se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 08 de Novembro, às 20h00, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este confronto é válido à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. O Flamengo tem se mostrado na maioria dos confrontos diretos como muito superior da Chapecoense, tanto é que tal superioridade se revela dos seguintes números: do total de quinze confrontos, o Flamengo conquistou onze vitórias, ao passo que a Chapecoense conquistou apenas duas, sendo assim empataram duas partidas alternadamente.

Nos últimos mais recentes cinco confrontos, o Flamengo após ter sofrido uma derrota para a Chapecoense por 3×2, conseguiu se recuperar vindo até aqui com quatro vitórias consecutivas. Sendo que a última vez que se enfrentaram foi em uma partida válida pelo campeonato brasileiro da temporada passada, no qual o Flamengo tendo jogando na condição de mandante conseguiu vencer por 2×1.

Análise Chapecoense

A Chapecoense está só piorando no campeonato brasileiro, mais uma vez ficou em outro resultado negativo enfrentando o Cuiabá-MT, de 0x0, longe de casa. A questão é que a situação é extremamente crítica a ponto de que mesmo que vença quatro jogos consecutivos ainda assim tais resultados não o poderão salvar da zona de rebaixamento. Tamanho é o fundo do poço em que se encontra. Portanto, nada disso tira da equipe a vontade de jogar para vencer, afinal de conta devem conquistar a honra em cada partida. A equipe vem de três derrotas consecutivas e um empate. Todavia, vem de uma sequência de dez jogos sem vencer, dentre os quais quatro empates e seis derrotas.

De modo geral observando o ritmo do campeonato brasileiro, o qual segue para as últimas rodadas, faltando apenas sete rodadas, a chance da Chapecoense de não ser rebaixado é praticamente nulo. Do total de trinta confrontos conquistou apenas uma vitória, sofreu dezoito derrotas e dez empates. Tem sido defensivamente muito vulnerável e seu ataque é ineficiente. Portanto, as chances para obter algum resultado que lhe seja favorável são de baixas probabilidades.

Provável Escalação: Keiller; Joilson, Moisés Ribeiro, Matheus Ribeiro, Busanello, Ignacio, Anderson Leite, Denner, Henrique Almeida, Mike e Kaio Nunes.

Análise Flamengo

logo Brasileirão Série A novoO Flamengo faz uma ótima campanha pelo campeonato brasileiro. Mas nos últimos cinco confrontos sofreu uma decadência nos resultados e desempenho. A penúltima vez que jogou em casa venceu de 1×0 sobre o líder Atlético mineiro, ao passo que em sua mais recente partida visitou o Athletico paranaense e empatam de 2×2 e bem mais recente recebeu novamente em casa o visitante Atlético-Go e venceu de 2×0. Portanto, dos cinco jogos obteve duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. É um Flamengo que pelo setor de ataque tem sido produtivo, deu presença de gols marcados nas últimas três partidas, mas sofreu em uma delas.

De modo geral o Flamengo conseguiu subir para segunda posição na tabela de classificação, pelo fato de ter conseguido conquistar, do total de vinte e oito confrontos, dezesseis vitórias e cinco empates, sofreu sete derrotas; totalizou cinquenta e três pontos, nove pontos a menos que o Atlético MG, que é líder isoladíssimo. Longe de casa o time vem de um empate, o qual foi contra o Athletico Paranaense. De modo geral nesta condição tem sido dominante na maioria dos jogos, conseguiu vencer seis e quatro empates, sofreu três derrotas, de treze jogos. Ofensivamente funcional e menos vulnerável na defesa. Pelo que o adversário vem fazendo e o mengão tem feito, as chances são maiores de vencer são maiores.

Provável Escalação: Diego Alves; David Luiz, Isla, Rodrigo Caio, Ramon, Éverton Ribeiro, Willian Arão, Andreas Pereira, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Michael.

Dica de Prognóstico

A Chapecoense apresenta chances menores para vencer o Flamengo neste confronto. Pois, o Flamengo luta para continuar diminuindo a distância de pontos com o líder na tabela, já a Chapecoense vive na zona de rebaixamento e mesmo que vença não sairá dela tão cedo. Portanto, é muito provável que o Flamengo cumpra o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Flamengo -1.0,-1.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572