Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Chapecoense – Corinthians (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Corinthians enfrentam-se no Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 16:30 do dia 09/07/16. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense chega para esta partida na décima primeira posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em treze jogos realizados venceu quatro, empatou seis e perdeu três, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já dentro de casa a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo vencido dois e empatado quatro, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota em seus domínios, a equipe conquistou em sua maioria empates. Jogando nesta condições a Chapecoense apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos disputados nestas condições.

É importante observarmos que a Chapecoense chega para esta partida com uma derrota por 3-0 diante do Santos em jogo disputado fora, porém, apesar desta derrota, a história dentro de casa é bem diferente, pois além de não ter sofrido nenhuma derrota como já mencionado, a equipe chega de vitória por 3-2 frente ao décimo quarto colocado Cruzeiro. Para esta partida frente ao Corinthians, a equipe tem como seu principal objetivo a marcação forte, visando conquistar a vitória. Observando que neste jogo a equipe poderá contar com a volta de Gimenez e Dener. Outro fato importante é que no momento a equipe possui o sistema defensivo mais vazado da competição, ou seja, atenção redobrada em seu sistema defensivo.

Provável Escalação: Marcelo Boeck, Rafael Lima, Thiego, Cláudio Winck, Cléber Santana, Gil, Josimar, Sergio Manoel, Ananias, Bruno Rangel, Silvinho.

Brasileirão - Série AO Corithians chega para esta partida na segunda posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em treze jogos disputados a equipe venceu oito, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de doze gols.

Fora de casa a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo vencido dois e perdido quatro, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas como visitante. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 1.17 gols marcados e também uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas e fora de casa vem também de vitória, sendo diante do lanterna América-MG , onde venceu por 0-2. Os desfalques para esta partida são Yago, Elias, Cristian, André, Bruno Paulo, Camacho e Willians, todos lesionados. Destacando que no momento a equipe possui o sistema defensivo menos vazado da competição.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Uendel, F. Balbuena, Pedro Henrique, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Á. Romero, Luciano.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o time do Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a equipe da Chapecoense não venceu nenhum. Também podemos observar que em três partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado. Outro fato é que em dois jogos ambas marcaram, por outro lado, nas outras duas partidas ambas não marcaram.

Chapecoense 1-3 Corinthians Camp. Brasileiro A     2015
Corinthians 1-0 Chapecoense Camp. Brasileiro A     2015
Corinthians 1-1 Chapecoense Camp. Brasileiro A     2014
Chapecoense 0-1 Corinthians Camp. Brasileiro A     2014

Para esta partida, a Chapecoense jogará em seus domínios, onde ainda não sofreu derrotas. Já o Corinthians atuando como visitante, apesar de ter sofrido derrotas em sua maioria, apresenta como grande destaque o seu setor defensivo no Brasileirão, sendo o menos vazado. Desta forma, onde a Chapecoense deverá focar na marcação e o Corinthians marca e sofre poucos gols como visitante, provavelmente deveremos ter gols, contudo,  não muitos neste jogo entre estas equipes.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998