Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians 0.0, -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Chapecoense – Corinthians (Brasileirão)

Chapecoense e Corinthians se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 08 de julho ás 21h00, na Arena Condá (Chapecó – SC). Este jogo é referente à 10ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de somente 16 vezes e, não é difícil notar que o Corinthians tenha sido o vencedor na maioria dos jogos, isto é, 10 vezes, mas o Chapecoense não ficou sem registrar vitórias, tendo acontecido por 2 vezes e nos outros 4 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Chapecoense

O Chapecoense faz parte dos times que dificilmente serão achados representando o nosso país nos gramados internacionais; no entanto, as prateleiras das suas instalações não se encontram completamente vazias, tendo inclusive vencido a Copa Bridgestone na Temporada de 2016 e algumas outras. Mas as taças que alcançou nos gramados nacionais, não possuem tanta relevância; mas lhe favoreceram a que possa por exemplo ser classificado para a Série A do Brasileirão visto que é o atual vencedor da Série B.

Portanto, pelos registros que temos, já aconteceram 9 jogos desde o começo do campeonato, porém, o time não está tendo uma grande desenvoltura, na verdade não tem conseguindo se articular diante dos gigantes do futebol brasileiro, tanto que na Tabela Classificatória está ocupando a 19ª posição, ou seja, bem posicionado na zona do rebaixamento e as evidências apontam que não será tão fácil de saírem de tal condição.

Vale mencionar a grande dificuldade em que os seus atacantes estão obtendo, pois, não venceram nenhum dos jogos, tendo sido derrotados 5 vezes e nos outros 4 empataram. É interessante que o jogar em casa não fez tanta diferença na sua articulação, pois só empataram 1 vez dos 4 jogos que aconteceram aí e nos outros 3 foram derrotados, aliás, tendo feito apenas 1 único gol até agora, ou seja, mesmo tendo a sua composição completa dos jogadores, não há tanta certeza de bons presságios em relação ao jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Paulo; Santana, Ezequiel, Ribeiro, Derlan, Leite, Ravanelli, Lima, Ramon, Fernandinho, Nunes.

Analise do Corinthians

Brasileirão Série AQuanto ao Corinthians, sabemos que ocupa o lugar entre os grandes times do nosso futebol, não havendo possibilidade de se narrar a história sem a menção do mesmo, tanto que em relação ao Brasileirão, em 2017 foi mais uma vez o vencedor do mesmo pela 7ª vez; portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa onde normalmente se encontra, mesmo não tendo terminado com sucesso a Temporada passada.

Vale mencionar que infelizmente a sua dificuldade continua na atual Temporada, pois, para um time do seu calibre estar na 13ª posição da Tabela Classificatória é como se fosse um rebaixamento declarado. Portanto, dos 9 jogos competidos, venceu apenas 2 vezes, sendo derrotado na mesma proporção e nos outros 5 empatou. Em relação a atuação dos seus atacantes, houve um pequeno esforço para fazerem alguns gols, isto é, 7 no total, mas sofreram na mesma proporção, havendo jogos em que nem puderam fazer gol.

Em todo caso, é ao jogar na condição de visitante em que teve mais desenvoltura em termos de defesa, pois, não sofreram nenhuma derrota até agora com 3 gols feitos nesta condição; sendo assim, por estar na sua escalação os seus melhores jogadores, inclusive com o Cássio nas redes, pode alimentar um pouco de esperança para os gaviões da fiel.

Provável Escalação: Cássio; Santos, Fágner, Gil, Victor, Cantillo, Vital, Vitinho, Roni, Jô e Mosquito.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times comparativamente, podemos dizer que a princípio ambos não estão em melhores momentos da sua atuação, porém, o Chapecoense já faz algum tempo que não vence nem sequer 1 jogo, enquanto que o Corinthians conseguiu vencer, pelo menos 1 jogo nos últimos 5 confrontos que teve. Sendo assim, apesar das baixas dos 2 lados, pode ser que o Corinthians venha vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Corinthians 0.0, -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518