Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Chapecoense – Atlético Mineiro (Primeira Liga Brasil)

Chapecoense e Atlético Mineiro enfrentam-se no Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 19:30 do dia 01/03/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da Primeira Fase da Primeira Liga Brasil 2017. A Chapecoense chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo C com um ponto conquistado. A equipe em dois jogos realizados empatou um e perdeu um, tendo não marcado gols e ao mesmo tempo sofrido dois, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Atuando dentro de casa diante da Primeira Liga a Chapecoense em única partida realizada até o momento conquistou um empate sem gols na primeira rodada diante do Joinville. Neste confronto, tanto a Chapecoense como o seu adversário apresentaram uma partida de baixo nível técnico, caso típico de começo de temporada. Lembrando que neste duelo a equipe atuou com um time bem diferente daquele no qual atuou no amistoso frente ao Palmeiras, ou seja, o entrosamento deixou a desejar.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida sem perder há três jogos no geral, sendo, um empate e duas vitórias em suas duas últimas partidas. Observando que todos estes jogos foram pelo Campeonato Catarinense. Já em seus domínios a equipe está invicta dentro dos cinco jogos realizados este ano, fora o fato de que nestas condições chega de um grande resultado após ter conquistado uma vitória por 4-0 diante do Metropolitano pelo Catarinense. Desta forma, a equipe deverá estar otimista. Observando que o técnico Vágner Mancini comentou que em comparação ao começo do ano a sua equipe adquiriu grande evolução, pois com um time mais ajustado, o técnico também declarou que  que seus atletas já atingiram praticamente 75% da capacidade máxima evolutiva.

Provável Escalação: Artur Moraes, João Pedro, Fabrício Bruno, Douglas Grolli, Reinaldo, Amaral, Andrei Girotto, Nenén, Rossi, Wellington Paulista, Niltinho.

primeira liga brasilO Atlético Mineiro chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo C com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido um, se encontrando assim com um saldo positivo de um gol.

Atuando fora de casa pela Primeira Liga o Atlético Mineiro em única partida realizada acabou na primeira rodada perdendo no clássico frente ao Cruzeiro por 1-0. Neste duelo, pudemos observar um jogo bem disputado e corrido, contudo, novamente o início de temporada apresentou equipes onde o ritmo e a falta de entrosamento deixaram a desejar. Lembrando que nesta partida o zagueiro Felipe Santana falhou e acabou contribuindo para a vitória do Cruzeiro.

Para esta partida o Atlético Mineiro chega de cinco vitórias seguidas, sendo quatro pelo Campeonato Mineiro, onde se encontra na primeira posição da Primeira fase e uma partida pela Primeira Liga, onde em casa venceu o Joinville por 2-0.  Para este duelo Rafael (Carioca) deverá ser poupado, jogador este que foi um dos que mais sentiu o começo da temporada. Outro dado importante é que a maioria do elenco titular não viajará para Chapecó, pois o técnico Roger Machado comentou que é importante deixar todos os seus jogadores no mesmo ritmo de jogo, ou seja, falando a respeito das cinco vitórias seguidas pelo Campeonato Mineiro.

Provável Escalação:  Cleiton, Carlos César, Emanuel, Felipe Santana, Jesiel, Yago, Ralph, Carlos Eduardo, Marco Túlio,  Clayton, Hyuri.

Nestas quatro partidas observamos que o Atlético Mineiro leva vantagem com três vitórias contra apenas uma da Chapecoense. Outro dado é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Atlético Mineiro 3-1 Chapecoense Camp. Brasileiro     2016
Atlético Mineiro 3-0 Chapecoense Camp. Brasileiro     2015
Chapecoense 2-1 Atlético Mineiro Camp. Brasileiro     2015
Atlético Mineiro 1-0 Chapecoense Camp. Brasileiro     2014

Para esta terceira rodada a Chapecoense jogará dentro de casa e só poderá pensar na vitória, fora o fato de que terá que torcer por um resultado negativo do Joinville, visando assim conquistar quatro pontos para avançar as quartas de final. Já o Atlético Mineiro poderá ate mesmo conquistar um empate, desde que o Joinville não vença o Cruzeiro. Outro dado importante é que para este duelo a equipe Mineira atuará com um time reserva. Desta forma, onde a Chapecoense precisa vencer, deverá avançar no campo adversário e assim os reservas do Atlético Mineiro querendo mostrar serviço deverão tentar aproveitar os espaços deixados pela equipe Catarinense. Visto isto, é provável que tenhamos alguns momentos mais abertos, fazendo com que apostar em gols para este confronto seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436