Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576

Chapecoense – Atlético-MG (Brasileirão Série A)

Chapecoense vs Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de Outubro, às 19h00, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este confronto é válido à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. No histórico de confrontos diretos o Atlético Mineiro levou a melhor, mas com pouquíssima diferença: ao todo se defrontaram dezessete vezes, dos quais o time catarinense chegou a conquistar apenas cinco vitórias, sendo que o time mineiro venceu em seis deles, ficando assim em seis empates alternadamente.

Nos mais recentes cinco confrontos diretos realizados em diferentes competições e temporadas, a Chapecoense é que levou ligeira vantagem, pois conquistou duas vitórias, ao passo que o time mineiro obteve apenas uma vitória e ficaram assim empatados em duas partidas. A última vez que se enfrentaram foi em uma partida do primeiro turno da vigente temporada, no qual Atlético Mineiro tendo sido mandante não consegui ser dominante, empatando apenas em 1×1. Portanto, a Chapecoense segue invicto perante o adversário em duas partidas (vitória e empate).

Análise Chapecoense

O Chapecoense embora chegue aqui com invencibilidade de duas partidas frente o time mineiro, a fase que atravessa não é nada bom, ou seja, extrema irregularidade e situação muitíssima crítico. Tamanha é a maré baixa que está submetida a equipe que vem dos últimos cinco jogos com apenas uma vitórias e três derrotas, obteve um empate; contudo, vem de três jogos consecutivos sem vencer, dentre os quais duas derrotas e um empates nesta mesma ordem; sendo que o empate foi o mais recente jogo realizado pelo time, o qual o placar terminou em 1×1, com o São Paulo. Vendo desse modo as chances para o time catarinense vencer mesmo na condição de mandante frente o líder Atlético são de chances muito menores.

De modo geral a Chapecoense ao que tudo indica, as chances de se salvar da zona de rebaixamento não se mostram favorável. A equipe ocupa a última casa da zona de rebaixamento. O campeonato brasileiro segue para sua vigésima quarta rodada, dos quais a equipe catarinense apenas conseguiu conquistar uma vitória apenas, obteve oito empates, porém sofreu quatorze empates. Além do mais, seu setor de ataque tem sido ineficiente, tal ineficiência se agrava ainda mais jogando na condição de mandante, onde também sua defesa é tão frágil. A Chapecoense deve no máximo lutar para conseguir um empate e evitar goleada, pois, tem pela frente o líder que vive bons momentos.

Provável Escalação: Keiller; Kadu, Matheus Ribeiro, Busanello, Derlan, Alan Santos, Léo Gomes, Denner, Anselmo Ramon, Mike e Bruno Silva.

Análise Atlético-MG

logo Brasileirão Série A novoO Atlético-MG está a tudo vapor nesta temporada, vem fazendo em excelente campanha pelo campeonato brasileiro. O time não sofre derrota a mais de quinze confrontos, dentre os quais cedeu apenas três empates. Em sua mais recente partida venceu dentro de casa por 1×0, frente o sétimo colocado na tabela, o Internacional. Sendo líder do campeonato e vindo de toda essa sequência de bons resultado, o time mineiro fará de tudo para que tal fase não seja interrompida principalmente por um time lanterna.

De modo geral o Atlético Mineiro do total de vinte e dois jogos disputados achegou a conquistar quinze vitórias e quatro empates, sofreu apenas três derrotas. Fora de casa o Atlético não apresenta um excelente aproveitamento, mas tem sido razoável, com maior destaque no setor defensivo, sendo ofensivamente funcional. A equipe tem tudo para levar a melhor no confronto, já que o time de casa é lanterna e está muitíssimo fragmentado no campeonato.

Provável Escalação: Everson; Mariano, Alonso, Guilherme Arana, Nathan Silva, Fernández, Jair, Allan, Zaracho, Hulk e Eduardo Sasha.

Dica de Prognóstico

A Chapecoense embora seja mandante, a fase que vive não dá ao time favoritismo no confronto, ao contrário, o time visitante atrai isso para si. Mas uma certeza é existente de que haverá gol no confronto, provavelmente dois ou três gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576