Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Chapecoense – América Mineiro (Brasileirão Série A)

Chapecoense e América Mineiro se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 16 de agosto às 20h00, no estádio Arena Condá (Chapecó – Santa Catarina). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 4 vezes, onde a Chapecoense obteve 3 vitórias, e o América Mineiro não venceu nenhuma partida, sendo que o restante de 1 jogo terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão Série A e Série B, a Chapecoense soube aproveitar e venceu 2 partidas, sendo que o América Mineiro não obteve nenhuma vitória, e teve 3 empates no placar.

Análise Chapecoense

A equipe do Chapecoense chega para este jogo muito desmotivado, após 4 derrota consecutiva. Vem de uma vitória fora de casa contra o Grêmio por 2×1, e no penúltimo jogo perdeu no seu estádio contra o Santos por 0x1. Atualmente a equipe está posicionado na zona de rebaixamento, na 20ª colocação da tabela de classificação com 4 pontos conquistados, resultado de 4 empates e 11 derrotas. E nas últimas partidas disputadas nesta competição na condição de mandante, obteve uma sequência de 5 derrotas em seus últimos jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos.

A Chapecoense não é daqueles times que será visto na prateleira das equipes possuem mais títulos nas competições brasileira, já que nunca ainda conseguiu conquistar uma taça no Brasileirão; os únicos troféus que tem colecionado nas suas instalações foram das competições regionais. Mas está mais uma vez na disputa com sistema defensivo que não tem sido tão sólido.

E para este contra o América Mineiro, o técnico Luís Carlos de Oliveira Preto vai escalar uma formação tática com 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola com jogadas organizadas pelo meio e transições rápidas pelas laterais. Vale destacar que Pintado não contará com Ignacio, Tiepo, Alan Santos e Felipe Santana estão lesionados no departamento médico.

Provável Escalação: Paulo; Busanello, Derlan, Kadu, Ribeiro, Melz, Leite, Gomes, Felipe, Geovanio e Ramón.

Análise América Mineiro

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao América Mineiro, apesar de estar na zona de rebaixamento, a equipe chega para este confronto após uma vitória em casa no último jogo contra o Fluminense por 1×0, na penúltima partida empatou fora de casa contra o Atlético Goianiense por 1×1; atualmente a equipe se encontra posicionado na 17ª colocação da tabela de classificação com 14 pontos conquistados, resultados de 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas.

O América Mineiro, assim como sua adversaria, não é daqueles que faz parte da lista dos times que mais troféus possuem nas competições brasileira, tanto que suas taças foram conquistadas pelo Campeonato Mineiro. Quanto sua participação na condição de visitante nesta competição, nas últimas 7 partidas, obteve 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. Seu sistema defensivo não tem sido tão sólido quanto se espera deles, visto que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, pois conseguiu marcar em 7 das últimas 10 partidas.

E para este confronto contra o Chapecoense, o técnico Vagner Mancini vai escalar uma formação tática com 4-2-3-1, priorizando jogadas com transições rápidas e contra-ataques pelas alas. O comandante Vagner Mancini deve seguir com o mesmo time que venceu o Fluminense na semana passada, mas terá que manter sua estratégia de ser eficiente nas finalizações.

Provável Escalação: Cavichioli, Patrick, Bauermann, Silva, Paulo, Ale, Ramon, Chrigor, Ademir, Azavedo e Daniel.

Dica de Prognóstico

A Chapecoense está a 15 jogos sem uma única vitória, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. E o América Mineiro não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292