Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2718
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1178

Cesar Vallejo – São Paulo (Copa Libertadores)

Cesar Vallejo e São Paulo enfrentam-se no Estadio Mansiche (Trujillo), às 21:45 do dia 03/02/16. Esta partida é válida pela primeira fase da Copa Libertadores. O Cesar Vallejo enfrentará dentro de casa a equipe do São Paulo pela primeira fase da Copa Libertadores.  A equipe não tem muita tradição dentro de seu País, onde nunca foi campeão Nacional. Além de ser um clube recentemente criado, participou apenas de uma Libertadores até o momento, sendo esta em 2013. Dentro deste ano a equipe não passou da primeira fase, pois foi eliminada frente ao Tolima (COL) já na primeira fase.

É importante observar o rendimento da equipe dentro do campeonato da primeira divisão do ano passado, onde o Cesar Vallejo disputou dezesseis partidas, venceu  oito, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado dezoito gols e sofrido vinte gols, terminando com um saldo negativo de dois gols. Diante destes números, a equipe terminou na quinta posição com vinte e sete pontos conquistados. Já na fase final da competição, a equipe terminou na terceira posição ao vencer no conjunto das duas partidas a equipe do Real Garcilaso. Desta forma conseguiu chegar a Libertadores.

Como observado na tabela do campeonato do ano passado da primeira divisão, a equipe não teve um bom ano, é certo que conquistou importantes vitórias, contudo, acabou tropeçando em algumas partidas mais fáceis. Destacando que para este ano, a equipe chega com reforços neste duelo frente ao São Paulo, sendo eles o zagueiro José Canova, o meia Alejandro Hohberg e também os atacantes Luís Perea, Jhonny Vidales e Victor Rossel.

Provável Escalação: F. Martinuzzi, E. Ciucci, L. Cardoza, G. Guizasola, P. Requena, H. Riojas, R. Cruzado, D. Millán, D. Chávez, M. Montes, A. Benítez.

libertadores+logoO São Paulo chega para esta partida da primeira fase, onde enfrentará fora de casa a equipe do Cesar Vallejo. A equipe do São Paulo dentro desta competição, já foi campeão três vezes, sendo os seus títulos em 1992,1993 e 2005. É importante observar que a equipe Brasileira é detentora de outros vários títulos, onde destacaremos os de maior expressão com os Nacionais primeiramente. A equipe venceu por seis vezes o Campeonato Brasileiro e quanto aos internacionais, além dos três títulos da Libertadores já mencionados, a equipe conquistou o Mundial de Clubes da FIFA em 2005, a Sul-Americana em 2012 entre outros Nacionais e Internacionais.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato Brasileiro do ano passado, onde disputou um total de trinta e oito partidas, venceu dezoito, empatou oito e perdeu doze, tendo marcado cinquenta e três gols e sofrido quarenta e sete, terminando com um saldo positivo de seis gols. Desta forma, a equipe terminou na quartar posição com sessenta e dois pontos conquistados. Diante destes números, a equipe se classificou para a pré-Libertadores.

Para esta partida diante do Cesar Vallejo, a equipe do São Paulo também anuncia quatro reforços, sendo o jogador Mena, Lugano,  Kieza ,Calleri e o lateral-direito Caramelo. Destacando que a equipe do São Paulo jamais perdeu para equipes Peruanas.

Provável Escalação: Dênis, Bruno, Breno, E. Mena, Rodrigo Caio, Michel Bastos, Húdson, Ganso, Thiago Mendes, Alan Kardec, R. Centurión.

*O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida a equipe do Cesar Vallejo jogará dentro de casa, contudo, esta é uma equipe considerada inexpressiva, tendo sido criada recentemente, onde até o momento não conquistou um título nacional e na sua única vez que participou da Libertadores, foi eliminada já na primeira fase. Por outro lado o São Paulo, a equipe detêm vários títulos, entre eles três vezes campeão da Libertadores, fora os seis títulos de Campeão Brasileiro entre outros. Desta forma e diante dos fatos observados , é provável que ocorram alguns gols nesta partida.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2718
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1178