Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Cerro Porteno – Fluminense (Copa Libertadores)

Cerro Porteno vs Fluminense se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de Julho às 19h15, no Estádio General Pablo Rojas (Asunción). Este confronto é referente às Oitavas de final, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2021. Estas equipes, segundo o histórico oficial de confrontos diretos chegaram a se enfrentar apenas duas vezes, os quais foram válidos pela Copa Sul-Americana, da temporada de 2009. No entanto, a equipe carioca levou vantagem nas duas partidas, sendo que no primeiro deles venceu longe de casa por 1×0, no de volta, jogando em casa, derrotou o Cerro Porteno por 2×1. Portanto, o Fluminense entra no confronto com invencibilidade de dois jogos

Análise Cerro Porteno

O Cerro Porteno é um time que compete no campeonato principal do Paraguai. Por lá, a equipe vem do seu mais recente confronto derrotado, isto ao ter enfrentado longe de casa o Guarani Asuncion, que o venceu por 2×0. Por outro lado, teve a felicidade de em sua última partida disputada pela Libertadores, vencido em casa, por 1×0 sobre o America de Cali. Entretanto, de modo geral seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é muito irregular; o time, alternadamente, chegou a conquistar apenas uma vitória, um empate, sofreu três derrotas, isto é, jogos disputados de Libertados e da Divisão Profissional.

Pela Libertadores o Cerro Porteno se classificou em segundo lugar do grupo H, com dez pontos, atrás do Atlético Mineiro, líder com seis pontos isolado. Para tal, em seis rodadas da fase de grupos, o Cerro obteve desempenho regular, com três vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, alternadamente. Este não é uma equipe com desempenho de ataque eficiente, mas também não tem sofrido muitos gols, exceto no jogo contra o Atlético Mineiro, que chegou a perder de goleada de 4×0.

De qualquer forma, não estamos falando de um time galáctico, mas de certa mediocridade, sendo que não possui nenhum título internacional, apenas chegou a conquistar troféus da Divisão Profissional paraguaio, os quais foram ao todo sete, e oito vezes vice. Para vencer do time brasileiro, deve ser mais eficiente no ataque e evitar erros defensivos. Como o visitante também não vive bons momentos no campeonato brasileiro, as chances para vencer em casa, ou empatar, são prováveis.

Provável Escalação: Martínez; Patiño, Espínola, Arzamendia, Duarte, Carrizo, Cardozo Lucena, Giménez, Maíz, Boselli e Mateus Gonçalves.

Análise Fluminense

Copa LibertadoresO Fluminense já segue com três jogos sem derrotas, dentre eles, alternadamente, duas vitórias e um empate. Após um empate no penúltimo confronto, sem gol marcado com o Ceará, a equipe conseguiu se recuperar em seguida ao ter enfrentado o Sport longe de casa, e venceu por 1×2. Também venceu longe de casa, sobre o River Plate, por 1×3, pela Copa Libertadores.

A equipe, de modo geral, não vive seu melhor momento. Do total disputado pelo campeonato Brasileiro, em onze confrontos conquistou apenas quatro vitórias, obteve cinco empates, sofreu duas derrotas. Portanto, chegou a somar dezessete pontos, sem saldo de gols. Razão pelo qual ocupa a sétima posição na tabela de classificação.

O Fluminense pela Copa Libertadores, se classificou por ter conquistado três vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. É uma equipe com bom aproveitamento em partidas de fora de casa, chegando a ter até melhor eficiência no ataque, com média de 2 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofre apenas média de 1 gol por confronto. O time vai lutar para defender a invencibilidade sobre o adversário, fora o principal fator de voltar em casa com vantagem caso vencer.

Provável Escalação: Marcos Felipe; Egídio, Samuel Xavier, Luccas Claro, Nino, Yago Felipe, André, Gabriel Teixeira, Fred, Caio Paulista e Luiz Henrique.

Dica de Prognóstico

Por ser este um confronto de ida da Oitavas de final da Libertadores, é esperado desse confronto um placar não muito elástico. Porque o time mandante não é muito produtivo no ataque, sendo que defensivamente sofre poucos gols. Já o Fluminense, por ser visitante tem a desvantagem que lhe reduz a tentativa de dominar o adversário. Portanto, as chances são de um provável placar final com dois ou três gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518