Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla 0.0, 0.5
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Celta Vigo – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Celta Vigo e Sevilla se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 12 de Abril ás 16h00, no Estádio Municipal de Balaídos (Vigo – Espanha). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. É muito comum os 2 times se enfrentarem em campo, constando dos dados de que aconteceram pelo menos 114 confrontos diretos entre eles, onde o Sevilla venceu na maioria dos jogos, conquistando 51 vitórias, quando o Celta Vigo ficou com 44 e no restante dos 19 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Celta Vigo

O Celta Vigo não é dos times que representam o futebol espanhol nos gramados internacional, sendo que nunca antes lhes foi possível erguerem alguma taça por lá. Mesmo quando se tratou de jogarem nos gramados nacionais, não é dos times que normalmente se fazem presentes de forma marcante, pois, apesar de ter conquistado alguns troféus que guarda nas suas instalações, os dados nos mostram que não têm tanta relevância para sua análise atualmente, até porque a última vez que aconteceu foi jogando nos gramados da 2ª divisão, quando foi Vice-campeão do mesmo na Temporada de 2011/2012.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior cobiça pelos clubes do seu país, as informações nos mostram que nunca ergueu nenhuma taça por lá, mas por algumas vezes se fez presente, como aconteceu na Temporada passada, onde se esforçaram para que não fossem rebaixados, terminando o campeonato na 17ª posição da Tabela Classificatória e neste campeonato está surpreendendo pela melhoria que está tendo em campo, estando no 8º lugar da Tabela Classificatória, por ter vencido 9 dos 29 jogos que competiu e foi derrotado nos outros 10, empatando na mesma proporção.

Tratando-se de comandar o jogo, as informações que temos são de que foram derrotados em 5 partidas, tendo vencido 6 dos 14 jogos que competiram por aí e os seus atacantes se esforçaram para fazer gol em todas as partidas, porém, a média está abaixo dos que sofreram, sendo 1.43 contra 1.57, havendo necessidade de que a equipe técnica venha prestar atenção nesta situação, melhorando a sua condição em campo.

Provável Escalação: Villar; Mallo, Fontán, Martín, Aidoo, Suárez, Tapia, Méndez, Aspas, Nolito e Mina.

Análise do Sevilla

campeonato espanholQuanto ao Sevilla, de fato se encontra numa posição um pouco diferente do seu adversário na próxima partida, pois, apesar de não ocupar a linha de frente no futebol espanhol, por algumas vezes representou o seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que é o atual Vice-campeão da Super Copa da UEFA como também vencedor da Liga Europa, sendo notável nos gramados internacionais.

Tratando-se de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que apesar de não ser atualmente detentor de nenhum troféu, ainda assim, a sua última taça foi conquistada recentemente, isto é, como Vice-campeão da Super Copa da Temporada de 2018/2019. No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os registros nos mostram que não tem tido grande impacto no mesmo, no entanto, estiveram fortemente na Temporada passada e terminaram na 4ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, estão se esforçando para se manter no mesmo lugar, tendo sido vencedores em 18 dos 29 jogos que competiu, quando foram derrotados somente 17 vezes e no restante dos 4 jogos empatou. Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que venceram a metade dos 14 jogos que competiram por lá, o que demonstra que estão em condições para mais uma vez apresentarem uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Carlos, Koundé, Rakitic, Fernando, Ocampos, Acuña, Suso, Jordán e de Jong.

Dica de Prognóstico

Observando os 2 times em campo nos últimos 5 jogos em que disputaram, os dados nos mostram que tiveram um comportamento mais ou menos semelhante; no entanto, apesar de estar jogando fora dos seus gramados, o Sevilla possui melhores condições para vencer o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla 0.0, 0.5
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328