Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Celta de Vigo vs Real Madrid (Campeonato Espanhol)

O Celta de Vigo terá neste sábado 20/08 um duelo onde enfrentará o Real Madrid em sua casa no Estádio Municipal de Balaídos na cidade de Vigo, pelas 17h00 do horário de Brasília, válido para segunda rodada do campeonato Espanhol. Quando os dois times se enfrentam, as expectativas na cidade de Vigo são altas quando se trata da visita do maior campeão espanhol da competição com 35 títulos. O Celta tem uma difícil missão neste final de semana e buscará somar os três pontos diante do seu torcedor. Por outro lado, o Real Madrid buscará vencer a partida mesmo jogando fora para não se distanciar dos seus objetivos de se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação geral.

As equipes se enfrentaram num total de 129 partidas com 34 vitórias do Celta de Vigo, 21 empates e 74 vitórias do Real Madrid. É um confronto de muita tradição e as duas equipes irão à campo com tudo a fim de vencerem a partida e conquistar boa colocação na tabela do Campeonato. O Celta contará com todo o seu elenco à disposição ao passo que do lado do Real Madrid por conta de lesões, o lateral direito Carvajal e o atacante Rodrygo serão dúvidas e poderão não ser relacionados para esta partida.  Cabe aos técnicos saberem utilizar as melhores peças à sua disposição para buscarem o melhor resultado possível.

Análise Celta de Vigo

O Celta de Vigo teve uma pré-temporada com resultados fora do que esperava, tudo porque não conseguiu vencer nenhum jogo de todos os disputados. Ao total foram três jogos amistosos onde enfrentou o U.N.A.M do México no dia 13/07, empatando por 1 a 1; no dia 20/07 voltou aos gramados e enfrentou a equipe do San Jose Earthquakes dos estados Unidos da América e novamente repetiu o mesmo resultado de 1 a 1 e terminou a pré-temporada jogando contra o Braga de Portugal e perdeu por 2 a 1 e todos os jogos foram disputados fora da Espanha sua casa.

Já no início da temporada 2022, a equipe recebeu em casa o Espanyol e não passou de mais um empate, só que desta vez por 2 a 2, o que deixa a equipe na 9ª posição da tabela nesse começo. Com um desempenho considerado baixo, a equipe precisará fazer mais do que obrigação vencer em casa e conquistar os três pontos e alcançar uma posição mais confortável na tabela. Pelo retrospecto negativo contra o Real Madrid, o Técnico Eduardo Coudet deverá fazer de tudo para levar a melhor e afastar os últimos maus resultados da sua equipe.

Provável Escalação: Marchesín; Hugo Mallo, Aidoo, Nuñez e Javi Galán; Fran Beltrán, Carles Pérez, Cervi e Órcar; Paciência e Iago Aspas.

Análise Real Madrid

campeonato espanholO Real Madrid fez uma pré-temporada onde disputou três jogos, sendo o primeiro no dia 24/07 derrotado pelo Barcelona por 1 a 0; no dia 26/07 empatou por 2 a 2 com América México e fechou a sua pré-temporada no dia 30/07 vencendo a Juventus da Itália por 2 a 0. Com novos reforços no elenco como o zagueiro alemão Rüdiger e o médio francês Tchouaméni o técnico Carlo Ancelotti fez alterações para rodar o seu elenco e avaliar os posicionamentos de cada atleta. Com os resultados obtidos, a equipe teve logo de cara um primeiro compromisso europeu que o aguardava para o início da temporada 2022.

O Real começou com pé direito a atual temporada como citado acima, como vencedor da última edição da Liga dos Campeões Europa, soma agora 14 títulos e amplia ainda mais como o maior campeão europeu na competição e como de costume, teve que enfrentar o campeão da Liga Europa para o jogo da Supercopa da UEFA. O jogo aconteceu no dia 10/08 e venceu o Eintracht Frankfurt por 2 a 0 com gols de David Alaba e Karim Benzema e conquistou o primeiro título da temporada. No campeonato Espanhol começou com uma vitória de virada por 2 a 1 contra a equipe do Almería, que subiu recentemente na Primeira Divisão do Campeonato e com a vitória ocupa a 4ª posição dividindo os mesmos pontos com os primeiros três colocados por critérios de desempate.

Provável Escalação: Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Nacho, Alaba, Mendy, Casemiro, Modric, Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr.

Dica de Prognóstico

O Real entrará em campo como o grande favorito da partida pelo bom desempenho mostrado nos duelos entre as duas equipes e o time de Ancelotti está invicto a 6 jogos com 5 vitórias e 1 empate sobre o Celta e busca mais uma provável vitória mesmo jogando fora dos seus gramados.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[188bet]

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079