Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Celta de Vigo – Valência (Campeonato Espanhol)

O encontro entre Celta Vigo e Valência vai ser disputados neste domingo, dia 14 de maio de 2023, no entanto, a batalha é referente a 34ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2022/2023. Entretanto, a partida vai ser disputada no Estádio Municipal de Balaídos (Vigo – Espanha). Portanto, o início está previsto para iniciar a partir das 09h00 (horário de Brasília).

A última vez que as duas equipes se enfrentaram nesta competição, foi em setembro de 2022, todavia, o Valência ganhou em casa por (3-0). Entretanto, nas últimas quatro partidas ocorridas nos últimos três anos neste estádio, há um certo equilíbrio em relação as vitórias conquistadas, todavia, são duas para cada equipe.  Portanto, a última batalha disputada neste estádio ocorreu em dezembro de 2021, dessa forma, o encontro terminou com a Vitória do Valencia por (1-2). Contudo, os gols da partida foram anotados por Aspas (11’) para o Celta Vigo e por H. Duro (19’) e Maxi Gómez (53’) para o Valência.

Certamente, esta não é a primeira vez que esses clubes se enfrentam, são no total 132 encontros até o momento, no entanto, sem nenhum espanto, o Valencia possui o maior número de vitórias conquistadas, ou seja, os visitantes conseguiram vencer um total de 65 vitórias, 236 gols marcados, 34 derrotas e 146 gols sofridos. Por outro lado, os donos da casa venceram 34 vezes, marcaram 146 gols, sofreram 65 derrotas e 236 gols. Contudo, o resultado das 33 partidas restante não passou de empates.

Análise do Celta de Vigo

O Celta de Vigo vem de uma derrota fora de casa pelo Campeonato Espanhol por (0-1), frente o Getafe, no entanto, durante a partida o Celta teve 66% de posse de bola, além das sete finalizações, das quais, uma delas foi bem-sucedida. Entretanto, nas últimas batalhas o Celta não tem conseguido chegar até o final de um duelo sem sofrer nenhum gol, na verdade, o setor defensivo tem falhado demais, tanto que, nas últimas seis partidas levou nove gols em cinco delas. Portanto, desta vez, espera-se que o time da casa consiga honrar sua torcida com pelo menos uma vitória.

Vale a ressalva de que, o time da casa chega nesta partida com uma sensação de impotência, já que nesta competição o Celta ainda não venceu o Valencia na temporada. Todavia, este é um time que mantem o rendimento quando joga fora do seu estádio, tanto que nos últimos 30 encontros o time conseguiu conquistar um total de seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas em atuações como visitante, porém, como anfitrião, conta com seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Portanto, nos últimos 10 duelos em casa pelo campeonato venceu quatro, empatou três e perdeu três.

Provável Escalação: Villar; Mallo, Vázquez, Núñez, Aidoo, Galán, Veiga, Beltrán, Larsen, Cervi e Aspas

Análise do Valência

campeonato espanholJá o Valência diferente do seu oponente, não perdeu e nem venceu, porém conseguiu arrancar um empate contra o Villarreal por (1-1). No entanto, durante a partida o time teve 33% de posse de bola com oito finalizações e mais uma marcação. Entretanto, o gol para o Valencia foi anotado por Samuel Lino (72’). Todavia, de acordo com as estatísticas, o setor defensivo deste time precisa de mudanças, já que, nos últimos seis jogos sofreu gols em cinco deles, ou seja, foram no total oito gols. Portanto, para este desafio, espera-se um time mais concentrado e competitivo.

Uma vez que luta para não ser rebaixado, no entanto este servirá de incentivo para entrar na partida com foco total na vitória, caso contrário poderá terminar a competição fora da principal Liga da Espanha. Entretanto, este é um time muito afetado pelo fator casa, tanto que, nas últimas 30 partidas o elenco registra um total de apenas três vitórias, três empates e nove derrotas em atuações como visitante, com 15 gols marcados e 18 sofridos. Porém, como anfitrião são cinco vitórias, três empates e nove derrotas. Portanto, seu desempenho fora de casa tem sido péssimo, ou seja, o elenco precisa melhorar para continuar vivo.

Provável Escalação: Mamardashvili; Correia, Paulista, Diakhaby, Gayá, Musah, González, Almeida, Guerra, Cavani e Lino.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este encontro é que ambas as equipes marquem, pelo menos um gol, no entanto, espera-se uma partida controlada pelos donos da casa, uma vez que deverão contar com o apoio da sua torcida, que fará de tudo para incentivar os jogadores a se doarem, e, no final, conseguirem um bom resultado. Entretanto, o time visitante luta por uma revolução na competição, dessa forma, deverá investir muito forte para conseguir uma vitória. Dessa forma, escolher a opção onde “Ambas as equipes marcam”, é o melhor a ser feito.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850