Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Celta de Vigo – Sevilla (Copa do Rei)

Celta de Vigo e Sevilla enfrentam-se no Estadio de Balaídos (Vigo), às 17:30 do dia 11/02/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Copa do Rei da Espanha. O Celta de Vigo chega para esta segunda partida com uma difícil derrota sofrida no primeiro jogo entre as equipes, pois perdeu por 4-0 diante do Sevilla. Nesta partida a equipe conseguiu segurar o placar em 0-0 quase até o final do primeiro tempo, mas acabou levando o seu primeiro gol já na primeira etapa, saindo desta forma para o intervalo em desvantagem. Já no segundo tempo a equipe não conseguiu a reação e sofreu mais três gols, terminando desta forma com esta derrota.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela primeira divisão em jogos disputados dentro de sua casa, onde o Celta de Vigo disputou doze partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu quatro, ou seja, venceu cinco em doze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições costuma marcar gols e ao mesmo tempo também sofrer gols, ou seja, demonstra um baixo rendimento defensivo nestas condições. Lembrando que a equipe se encontra na sétima posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados.

A equipe chega com duas rodadas seguidas pela primeira divisão sem sofrer derrota dentro de sua casa, sendo uma vitória diante do vigésimo colocado Levante por 4-3 e um empate em 1-1 diante do quinto colocado Sevilla. É importante observarmos que neste jogo pela primeira divisão diante do Sevilla, o Celta de Vigo foi muito superior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, G. Cabral, Planas, Sergi Gómez, Jonny Castro, D. Wass, P. Hernández, N. Radoja, C. Beauvue, Iago Aspas,T. Bongonda.

Copa do ReiO Sevilla chega para esta segunda partida com uma grande vantagem conquistada no primeiro jogo entre as equipes. Nesta partida jogando em sua casa a equipe foi superior, conseguindo uma vitória expressiva pelo placar de 4-0.

É importante observarmos o rendimento do time dentro da primeira divisão pelos jogos disputados fora de sua casa, onde realizou onze partidas, empatou sete e perdeu quatro, não tendo conquistado nenhuma vitória, ou seja, conquistou em sua grande maioria empates. Este é um time que jogando fora de casa sofre poucos gols, contudo, marca menos ainda, demonstrando desta forma que joga de uma maneira mais defensiva, e assim, apresenta um melhor rendimento defensivo.

A equipe chega com dois empates seguidos em jogos disputados fora de sua casa, sendo um diante do segundo colocado Atlético de Madrid em 0-0 e no último jogo disputado nestas condições um empate em 1-1 diante do sétimo colocado Celta de Vigo, time este que enfrentará nesta partida pela Copa do Rei. Desta forma, fica visível que a equipe recua suas linhas e joga de forma defensiva fora de sua casa, visando em sua maioria não sofrer derrotas.

Provável Escalação: Sergio Rico, A. Rami, F. Fazio, Mariano, Sergio Escudero, José Antonio Reyes, M. Krohn-Dehli, Daniel Carriço, S. N’Zonzi, Y. Konoplyanka, Llorente.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Sevilla leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Celta de Vigo venceu um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo disputado. Também podemos observar que somente em duas partidas ambas as equipes não marcaram. Destacando que o Celta de Vigo jogando dentro de sua casa conquistou dois empates frente ao Sevilla.

Celta de Vigo 1-1 Sevilla Primeira Divisão 2015-16
Sevilla 4-0 Celta de Vigo Copa do Rei         2015-16
Sevilla 1-2 Celta de Vigo Primeira Divisão 2015-16
Celta de Vigo 1-1 Sevilla Primeira Divisão 2014-15
Sevilla 1-0 Celta de Vigo Primeira Divisão 2014-15

Para esta segunda partida entre as equipes pela semifinal da Copa do Rei, o Celta de Vigo jogará dentro de casa, contudo, terá que se superar para conseguir conquistar a vaga pra a próxima fase. Lembrando que jogando nestas condições venceu cinco jogos em doze possíveis pela primeira divisão e vem de duas rodadas sem sofrer derrota dentro de sua casa. Por outro lado o Sevilla, a equipe já conquistou um grande resultado no primeiro jogo e atuando fora de sua casa empatou sete jogos em onze possíveis pela primeira divisão, demonstrando que atua em sua maioria das vezes de forma defensiva. Lembrando que a equipe chega com dois empates seguidos nestas condições em partidas disputadas fora de sua casa. Desta forma, onde a equipe do Celta de Vigo jogando dentro de sua casa terá que buscar o resultado, e ao mesmo tempo o Sevilla deverá adotar uma forma mais defensiva devido à vantagem conquistada na primeira partida, é provável que os gols ocorram, contudo, não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304