Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -0.5
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Celta de Vigo – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Real Madrid competem no próximo sábado, dia 02 de abril às 13h30, no Estádio Municipal de Balaídos (Vigo – Espanha). O duelo se refere à 30ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada de 2021/22. São tão comuns os confrontos entre os 2 times, tendo acontecido por nada menos do que 128 vezes e, como era de se esperar, a maioria das vitórias ficou por conta do Real Madrid, que venceu em 73 partidas, quando nos outros 34 jogos o Celta de Vigo venceu e no restante dos 21 duelos os resultados foram de empate.

Análise do Celta de Vigo

O Celta de Vigo não faz parte dos times de grande relevância nos gramados, no sentido de representar o seu país internacionalmente, tanto que consta dos dados de que nunca antes lhes foi possível a que consigam levantar taças por lá e nem mesmo conseguem participar constantemente dos campeonatos que são realizados. Mas, é nos gramados nacionais que conseguiu conquistar algumas poucas taças, porém, com pouco impacto na sua atuação atualmente.

De qualquer das formas, apesar de nunca ter conseguido levantar a taça no campeonato de maior relevância do seu país, os registros que temos nos mostram que conseguiram se classificar no mesmo mais uma vez e para um time do seu calibre, estão indo bem, visto que se encontram na 11ª posição da Tabela Classificatória, isto é, um pouco distante da zona do rebaixamento, tendo já competido em 29 partidas dos quais, venceram 9 deles, tendo empatado na mesma proporção e sendo derrotados no restante dos 11 duelos.

Vale destacar que o jogar na condição de mandante não teve tanto impacto na sua desenvoltura, tanto que o seu último duelo aconteceu por aí onde, mesmo não tendo sido derrotados, empataram sem terem feito gol, apesar de que os seus atacantes têm se esforçado de qualquer das maneiras para fazerem gol. Mas, precisarão potencializar um pouco mais a sua frente de defesa, pois, o número de gols sofridos está muito próximo do que fizeram.

Provável Escalação: Dituro; Mallo, Araujo, Aidoo, Fontán, Suárez, Méndez, Beltrán, Aspas, Nolito e Mina.

Análise do Real Madrid

campeonato espanholQuanto ao Real Madrid, ao se narrar a história do futebol internacional, o seu lugar é reservado como sendo um dos mais importantes times de futebol, pelo número de taças que foi conquistando no decorrer da sua existência, tanto que é um dos poucos que guarda nas suas instalações 4 troféus conquistados nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA como vencedor, sem contar com as outras taças. Vale mencionar que não é difícil que sejam um dos times mais fortes nacionalmente, conquistando constantemente taças.

Portanto, quanto ao campeonato espanhol, é de fato um dos mais potentes, sendo atualmente o Vice-campeão do mesmo; neste sentido, estão mais uma vez disputando e, continuam demonstrando a sua alta performance, visto que dos 29 jogos disputados, venceram em 20, tendo sido derrotados por somente 3 vezes e empatando no restante dos 6 jogos. De certa forma, o jogar na condição de visitante não fez muita diferença para eles, pois, os 14 jogos que aconteceram em tal condição, foram vencedores em 10, sendo derrotados por somente 2 vezes.

É interessante que o seu número de gols feitos está muito longe dos que sofreram, isto é, 59 por 25, ou seja, havendo inclusive jogos em que não sofreram nenhum gol, até mesmo quando estiveram jogando fora dos seus gramados. Neste sentido, não há razão para que a sua torcida se preocupe com relação ao duelo porvir.

Provável Escalação: Courtois; Alaba, Nacho, Carvajal, Militão, Modric, Kroos, Casemiro, Valverde, Júnior e Rodrygo.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times, tendo como base os últimos 5 jogos em que disputaram com os outros adversários, os registros nos mostram que estão praticamente na posição oposta de um para com o outro, pois, enquanto que o Real Madrid só foi derrotado 1 única vez, o Celta de Vigo venceu 1 única vez. Sendo assim, é mais fácil conjecturar que o Real Madrid venha a ser mais uma vez o possível vencedor do duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano][188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -0.5
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998