Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Celta de Vigo – Granada (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo vs Granada se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 27 de Setembro, às 16h00, no Estádio Abanca-Balaídos (Vigo). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Oficialmente os times em campo já se enfrentaram cerca de quarenta e seis vezes, nos quais o Celta de Vigo é ligeiramente superior por ter conquistado duas vitórias a mais que o Granada, ou seja, o Celta conquistou dezessete vitórias, sendo que o Granada conquistou quinze. Portanto, ocorreram quatorze empates.

A ligeira superioridade do Celta de Vigo se reflete também nos últimos cinco confrontos, pois, o time chegou a conquistar duas vitórias, ao passo que sofreu uma derrota, nos demais confrontos empataram. A última vez que estiveram em campo foi pelo campeonato espanhol da temporada anterior válido pelo segundo turno, onde o Granada tendo sido mandante não conseguiu dominar o visitante e terminaram no empate de 0x0. Todos outros cinco confrontos também foram válidos pelo campeonato espanhol.

Análise Celta de Vigo

O Celta de Vigo após uma sequência de confrontos sem vencer com diferentes oponentes, chegou a sentir o sabor de vitória no último confronto, o qual venceu na condição de visitante frente o Levando, onde nem sequer permitiu ao mandante alguma reação no placar do confronto, o qual terminou em 0x2. Foi realmente uma vitória de tirar o folego para uma equipe que vinha de uma sequência de três derrotas; e mais, em campo seu elenco mostrou-se com um aproveitamento apenas funcional, mas de vulnerabilidade defensiva, chegando a ponto de estar com saldo de quatro gols negativos.

De modo geral o Celta de Vigo não faz uma boa campanha neste início de temporada. A equipe em seis confrontos já realizados apenas conquistou uma vitória a qual já mencionado acima. No mais sofreu quatro derrotas e um empate. Por ser assim, está condicionado a ocupar a décima sétima posição na tabela de classificação, sendo pouco produtivo no setor de ataque e não tão blindado na defesa. Ou seja, sofre gols com facilidade. Agora, o Celta de Vigo vem para tentar dar sequência de vitórias, já que venceu no seu mais recente confronto. Tudo é possível para o time atingir esse objetivo. Pois o adversário está ainda pior no campeonato, portanto, jogando em casa as chances para somar três pontos tornam-se maiores.

Provável Escalação: Dituro; Hugo Mallo, Murillo, Araújo, Javier Galán, Tapia, Cervi, Brais Méndez, Fran Beltrán, Iago Aspas e Santi Mina.

Análise Granada

campeonato espanholO Granada nesta temporada não está nada bem. Embora tenha quase derrotado o Barcelona no Camp Nou, no qual foi arrancada a vitória nos últimos minutos da partida. O Granada não faz uma campanha como planejada no papel. Até agora ainda não venceu, não saiu do campo com honra de vitória e missão cumprida em agradar os torcedores. Em sua mais recente partida o Granada foi visitado pela Real Sociedad que o derrotou em casa em um confronto difícil que terminou com muitos gols marcados “2×3”.

O Granada é um time de calibre futebolístico moderado, na maioria das temporadas termina sua campanha na região mediana da tabela de classificação. Contudo, na vigente temporada pelo campeonato espanhol as coisas estão muito mais complicadas para o time, que até aqui, não venceu nenhum jogo, apenas obteve três empates e sofreu três derrotas. Além de ser apenas funcional no ataque, sendo vulnerável na defesa. Razão pelo qual o time se encontra na décima oitava posição na tabela de classificação.

Provável Escalação: Luís Maximiano; Arias, Germán Sánchez, Domingos Duarte, Carlos Neva, Montoro, Gonalons, Rochina, Luis Milla, Machís e Suárez.

Dica de Prognóstico

As equipes deste confronto não estão no seu melhor momento. Apesar de o Celta de Vigo ter conseguido no último confronto sua primeira vitória no campeonato espanhol, ainda assim não garante muita confiança para vencer. Mas os setores ofensivos das equipes têm sido funcionais, e defensivamente vulneráveis. Portanto, é muito provável que haja gols no confronto, possivelmente dois ou três gols.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540