Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.55
Bet365
Resultado
Sucesso
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21

Celta de Vigo – Barcelona (La Liga)

O Barcelona viaja até a Galiza para se enfrentar ao Celta na rodada 25 da La Liga. A partida está agendada para a tarde de sábado, no Balaídos.

Análise Celta de Vigo

As prestações do Celta de Vigo ao longo das últimas temporadas esportivas têm ficado marcadas por muito sofrimento, já que o time tem estado constantemente na “corda bamba”. Nessa época 2023/24, a situação não é diferente: chegados a essa rodada 25, os galegos estão no 17º lugar, imediatamente acima da zona de perigo, somente três pontos acima da zona de rebaixamento.

Com um registo de quatro vitórias, oito empates e 12 derrotas, o Celta ambiciona se distanciar ao máximo dos três lugares que ditam o rebaixamento. Fazer valer sua força jogando de local, no Balaídos, será bem importante, mas os galegos perderam os últimos dois encontros que aí disputaram para Girona e Real Sociedad, ambos por um a zero. Em 12 encontros caseiros para a La Liga, o Celta apresenta um registo com duas vitórias, quatro empates e seis derrotas, tendo marcado em metade das partidas que disputou perante os seus adeptos e sofrido em 92 por cento das ocasiões, que é o mesmo que dizer que só manteve sua baliza “a zeros” por uma vez.

Com quatro derrotas nos últimos cinco encontros oficiais, o Celta encara o Barça após uma derrota por três a dois em Madrid, para o Getafe.

Aidoo e Swedber são baixas confirmas para essa partida.

Escalação provável: Guaita, Núñez, Tapia, Domínguez, Manquillo, Beltrán, Jaílson, Ristic, Torre, Larsen, Mingueza

Análise Barcelona

No seio do Barcelona, não há quem esteja satisfeito com aquilo que têm sido as prestações da equipe ao longo dessa temporada 2023/24, de tal modo que o técnico Xavi Hernández já anunciou que deixará o comando técnico no final da temporada. Embora tenha assegurado o acesso às “oitavas” da Liga dos Campeões, na La Liga, o Barça já dista dez pontos do líder Real Madrid e a possibildiade de defender o título é cada vez mais uma miragem. O time “Culé”, que na próxima semana terá o Napoli pela frente na Liga dos Campeões, ambiciona avançar na “prova milionária” para poder, de certo modo, dar algum brilho a uma temporada que tem tudo para ficar marcada pela negativa.

Antes dessa visita a Vigo, o Barça voltou a desiludir em uma “descontrolada” receção ao Granada, atual penúltimo colocado da La Liga e forte candidato ao rebaixamento. No Olímpico de Montjuic, os catalães não conseguiram mais que uma igualdade a três gols, tentos apontados por Yamal (2) e Lewandowski. Longe de convencer em termos exibicionais, as consequências estão à vista de todos em termos de resultados e o Barça não é, de momento, uma equipa fiável.

Quanto ao boletim clínico, Xavi tem motivos de queixa, já que se encontra privado de utilizar alguns elementos importantes: Marcos Alonso, Alejandro Baldé, Gavi, Ferrán Torres e João Félix não vão dar seus contributos à equipe por se encontrarem machucados.

Escalação provável: Ter Stegen, Koundé, Araújo, Cubarsí, Cancelo, Christensen, de Jong, Gundogan, Yamal, Pedri, Lewandowski

Dica de Prognóstico

Celta e Barça têm estado longe de impressionar pela positiva. Acreditamos que ambas as equipes possam chegar ao gol nesse desafio.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.55
Bet365
Resultado
Sucesso
Afonso
69% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
46
Próg. errados
21