Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551

Ceará vs Corinthians (Brasileirão Série A)

Ceará vs Corinthians se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de julho, às 21h00, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este confronto é válido à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2022. Segundo o histórico oficial de confrontos diretos entre as equipes em questão, consta que já se enfrentaram cerca de vinte e sete vezes, dos quais com muita determinação e tendo sido mais decisivo na maioria dos confrontos, o Corinthians se tornou superior com mais do que o dobro de vitórias, ou seja, conquistou treze vitórias, ao passo que sofreu apenas cinco derrotas do Ceará.  Portanto, ocorreram respectivamente e de forma alternada nove empates.

Entretanto, o Corinthians não apenas venceu nas temporadas remotas, suas vitórias também o tornaram superior nos mais recentes cinco confrontos diretos, dos quais levou vantagem em três partidas, sendo que o Ceará venceu duas, sem empate. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi na temporada passada pelo brasileirão, no qual o Ceará tendo jogado na condição de mandante foi dominante, vencendo pelo placar de 2×1.

Análise Ceará

O Ceará não está tendo uma campanha desejada e a fase não é nada boa, mas observando os resultados dos últimos cinco confrontos obteve razoável aproveitamento, pois, nos quais conquistou três vitórias, sendo que sofreu baixa de uma derrota e um empate. Sofreu recentemente eliminação pelas oitavas de final da copa do Brasil ao ser derrotado no placar agregado pelo Fortaleza por 2×1; embora tenha vencido em casa por 1×0, jogo de ida. No seu último confronto realizado pelo brasileirão, o Ceará perdeu longe de casa para o Fluminense por 2×1. Acontece que pelo brasileirão a situação e fase do time é muito crítica, tanto é que entra aqui após seis confrontos sem vencer, dos quais cinco empates.

De modo geral o Ceará na atual temporada já entrou em campo quarenta e uma vezes, isto é, em competições tais como campeonato cearense, copa do Nordeste, copa do Brasil, copa Sul-americana e Brasileirão, dos quais obteve bom aproveitamento. Porque desse total conseguiu conquistar vinte e duas vitórias, ao passo que sofreu baixas de apenas seis derrotas e treze empates. Pelo campeonato brasileiro a equipe possui rendimento irregular, pois, ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação, ou seja, ocupa a zona de rebaixamento. Chegou a conquistar três vitórias apenas, sofreu três derrotas e nove empates.

Provável Escalação: João Ricardo; Míchel Macedo, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Messias, Vina, Rodrigo Lindoso, Richard Cândido, Lima, Mendoza e Iury Castilho.

Análise Corinthians

logo Brasileirão Série A novoO Corinthians entra aqui após ter sofrido uma derrota recente pela copa do Brasil. Mas foi um jogo no qual o time não precisava se arriscar nem se desgastar demasiado pelo fato de ter vencido de 4×0 no confronto de ida, portanto, apenas tinha de gerir o resultado. Pelo campeonato brasileirão, o time no último confronto venceu em casa por 1×0 sobre o Flamengo. Mas seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é irregular, dos quais apenas conquistou duas vitórias, sendo que sofreu baixas de uma derrota e dois empates.

De modo geral, até aqui, o Corinthians disputou cerca de quarenta e duas partidas, de competições tais como libertadores, campeonato paulista, copa do Brasil e Brasileirão, dos quais obteve ótimo aproveitamento, pois, conquistou dezenove vitórias, mas sofreu baixas de nove derrotas e quatorze empates. Pelo brasileirão, especificamente, dos dezesseis jogos disputados conseguiu conquistar oito vitórias e cinco empates, sofreu três derrotas. Portanto, com esses resultados positivos recentes, está ocupando a segunda posição na tabela de classificação, atrás do Palmeiras que possui um ponto a mais.

Provável Escalação: Cássio; Fábio Santos, Gil, Rafael Ramos, Raul Gustavo, Lucas Piton, Giuliano, Cantillo, Adson, Du Queiroz e Roger Guedes.

Dica de Prognóstico

O Corinthians precisa muito de faturar três pontos, primeiro para acaso o Palmeiras vencer noutro jogo, evite o distanciamento entre eles que no momento é de apenas um ponto; mas se por ventura o porco tropeçar, então com a vitória assumi a liderança do brasileirão. E a fase é oportuna para o visitante porque o Ceará está fragmentado. Contudo, para investimento opta-se pelo placar de gol, o qual possivelmente venha ser de dois ou três gols apenas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551