Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4370
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2086
Próg. errados
1921

Ceará – São Paulo (Brasileirão)

Ceará e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de setembro às 16h00, no Estádio do Castelão (Fortaleza – CE). O duelo é referente à 27ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2022. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de 29 vezes onde, como era de se esperar, o São Paulo venceu na maioria dos duelos, isto é, tendo conquistado 15 vitórias, quando o Ceará venceu nos outros 5 e no restante dos 9 duelos os resultados foram de empate.

Análise do Ceará

O Ceará não será achado como um dos nossos grandes representantes nos gramados internacionais em representação do nosso futebol. Pois, consta dos dados de que nunca antes lhes foi possível a que consigam levantar algum troféu em tais gramados. E nem mesmo é comum que consigam se classificar para competir por lá. Na verdade, mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os registros que temos nos mostram que as taças que conquistou não são de alta categoria. Apesar de que atualmente são os Vice-campeões tanto do Campeonato Cearense quanto da Copa do Nordeste.

É verdade que o time não possui grande relevância nos gramados do Brasileirão, pois, nunca antes forma os vencedores do mesmo. Entretanto, conseguiram se classificar mais uma vez e o campeonato já está bem avançado, pois, já disputaram em 26 duelos. Mas, estão tentando se segurar para que não se enquadrem na zona do rebaixamento, haja vista que se encontram na 14ª posição da Tabela Classificatória. O que se torna uma preocupação, pois, venceram em somente 6 jogos, num universo de 26 partidas disputadas, empatando na maioria dos duelos, isto é, 13 vezes.

Até mesmo ao jogar na condição de mandantes, não tiveram grande desenvoltura, pois, venceram em apenas 3 duelos num universo de 13 jogos disputados. Mas, é interessante observar ao fato de que nos últimos 5 jogos em que competiram nos seus gramados, não foram derrotados por nenhuma vez. Todavia, tiveram um jejum longo de dias sem vitória, o que conseguiram quebrar no seu último duelo. Portanto, tal fato pode animar um pouco aos seus torcedores com relação ao duelo porvir.

Provável Escalação: Ricardo; Pacheco, Lacerda, Messias, Paraíba, Richardson, Cândido, Mendoza, Castilho, Lima e Roberto.

Análise do São Paulo

logo Brasileirão Série A novoEm relação ao São Paulo como se sabe muito bem, é uma das nossas potências na modalidade, constando dos dados de que é um dos nossos melhores times. Tanto que por diversas vezes venceram internacionalmente, inclusive nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA. Portanto, é normal que seja um dos nossos maiores detentores de troféus nacionais. Mas, no que se refere a sua atuação nos gramados do Brasileirão, precisam melhorar um pouco mais, pois, já se passam alguns anos que não levantam troféu.

Neste sentido, não se encontram na posição de liderança, e têm experimentado um declínio considerável nos gramados, estando por exemplo agora no 13° lugar da Tabela Classificatória. Tal posicionamento é resultado do fato de que já competiram em 26 partidas e até agora registraram somente 6 vitórias. Tendo sido derrotados no restante dos 7 jogos tal como o seu adversário, empatando no restante das 13 partidas. Na verdade, a sua situação fica um pouco mais complicada quando se tratou de jogar na condição de visitante, onde venceu somente 1 jogo, num universo de 13 competidos.

Não é difícil notar que o time esteja vivendo momentos extremamente complicados. Justamente porque, para além dos 3 integrantes que não poderão se juntar ao time por questões de lesões, o Miranda e o Eder também estarão ausentes. Pois se encontrarem suspensos sob cartão vermelho. O time de Ceni está com uma organização de 4 defesa, que é o seu maior investimento, mas, os outros estão de 2 em 2 até o ataque.

Provável Escalação: Alves; Vinicius, Costa, Ferraresi, Reinaldo, Maia, Costa, Galoppo, Patrick, Luciano e Calleri.

Dica de Prognóstico

Ambos os times não estão com um placar bonito, ao observar os seus últimos 5 jogos em que competiram com os outros adversários. Pois o seu número de vitórias é de apenas 1 jogo com fortes debilidades, o que nos leva a conjecturar que pode ser que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4370
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2086
Próg. errados
1921